Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, PRÊMIO!

A Fazenda: Pelé é eliminado a 48 horas da final e deixa R$ 1,5 milhão escapar

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Pelé Milflows

Fora da final: Pelé Milflows foi eliminado de A Fazenda 14 na noite desta terça-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 0h00

Pelé Miflows foi eliminado de A Fazenda 14 na noite desta terça (13). O músico recebeu apenas 5,88% dos votos em uma berlinda contra Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. Com a saída do peão, os três sobreviventes se consagraram finalistas da temporada.

Último eliminado da atual edição do programa, Pelé chegou praticamente até o fim do jogo sem ter passado por nenhuma roça. O rapper se destacou em provas e conseguiu escapar dos adversários nas noites de votação.

Integrante do grupo B, ele comprou briga com Bia, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Tiago Ramos. Em uma das confusões, o peão foi acusado pela viúva de MC Kevin (1998-2021) de usar sua história no tráfico de drogas para intimidá-la.

"Eu passei por esse momento na minha vida porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo", se explicou Pelé, sobre o envolvimento no crime. "Você quer dar uma de vítima da sociedade", acusou Deolane.

"Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor", declarou o cantor, aos prantos.

Fim da linha

Pelé foi parar na roça especial após a saída de André Marinho. Assim que o ex-Br'oz deixou o confinamento, Adriane Galisteu anunciou que o rapper teria que enfrentar Babi, Bia e Iran na berlinda.

O grande vencedor de A Fazenda 14 será revelado, ao vivo, na noite de quinta (15). O escolhido do público leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e os valores acumulados em dinâmica ao longo da temporada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.