MICROFONE
REPRODUÇÃO/RECORD
Iran Malfitano em A Fazenda 14; ator acusou Deolane Bezerra de quebrar regra e sair impune
Iran Malfitano acusou Deolane Bezerra de falar muito sem usar o microfone, o que configura quebra de regra em A Fazenda 14. Durante a noite de segunda-feira (14), o ator também afirmou que, apesar da falha frequente, a produção do programa não chama a atenção da advogada.
"Ontem, quando a Babi [Bárbara Borges] foi tomar banho, o microfone da Deolane estava pendurado na caixinha. Ela perguntou pra mim se a Deolane estava no banheiro", relatou o ex-Malhação.
"Eu falei que não, ela estava no quarto se maquiando. Ela ficou muito tempo sem microfone", denunciou Malfitano. "Não toca [o sinal de advertência por falar sem microfone] para ela de jeito nenhum", completou Pelé Milflows. Em seguida, a câmera de transmissão do Playplus cortou a conversa.
De acordo com as regras do confinamento rural, sempre que um peão começa a falar sem usar o microfone, a produção deve tocar um sinal de advertência específico. Após três sinais, a fala sem o microfone causa uma punição coletiva para a casa.
Confira abaixo:
Iran disse que a Deolane fica bastante tempo sem microfone, e a produção não toca aviso pra ela. #Afazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/3GZ8a4r1Ux
— Adrielle 🌸 (@adrielletuitta) November 15, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.