TRETAS DEMAIS
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu em A Fazenda: Record confirma festa cancelada por excesso de briga no reality
Na noite de sábado (15), a Record se pronunciou sobre ter cancelado a festa da semana em A Fazenda 14. A emissora confirmou a informação antecipada pelo Notícias da TV: punir o elenco pelo excesso de brigas e ameaças pesadas no confinamento. A direção decidiu dar essa "advertência" para evitar maiores confusões.
O pronunciamento foi feito por Adriane Galisteu, que não apareceu em vídeo, mas narrou o comunicado. "Os peões ameaçaram causar na festa e isso não é admissível, né? Para acalmar os ânimos e também como advertência aos peões pelo que vem acontecendo, a produção decidiu cancelar a festa."
Para contextualizar a decisão, a Record mostrou que Deolane Bezerra ameaçou queimar Thomaz Costa com cigarro e Tiago Ramos quase foi para cima de Shayan Haghbin. Após Galisteu anunciar o acontecido, uma conversa dos peões especulando o que houve foi mostrada.
No confinamento, a decisão da emissora deixou os participantes curiosos. "Mas se quebram coisas dentro de casa, na festa é o de menos", opinou Shay. "Mas imagina o pessoal com álcool na cabeça", rebateu Iran Malfitano. "Estamos aguardando notícias sobre a festa para saber o que aconteceu", comentou Deborah Albuquerque. "Não vai ter festa", afirmou Ruivinha de Marte.
Além do próprio medo da direção, os patrocinadores da atração ficaram assustados. Empresas que anunciam na atração, como Banco Original, a marca de alimentos Aurora e a casa de apostas Betano, demonstrarem desconforto com o excesso de brigas no confinamento. No entanto, a Record não confirma essa informação.
Todos os patrocinadores relataram que houve um aumento de mensagens que detonam a conduta dos peões no programa nos últimos dias, que envolveu também maus-tratos a animais --Shay chegou a chutar um porquinho na manhã de sábado (15).
A Record entendeu que colocasse fogo no barril de pólvora, tudo sairia de controle, assim como aconteceu no primeiro semestre no Power Couple Brasil. Em uma briga generalizada, o pai do cantor MC Gui, Rogério Silva, e Lucas Strabko, o Cartolouco, chegaram a quebrar vidros e ignoraram determinações. A TV até montou um protocolo antibaixaria para casos extremos tamanho foi o trauma naquela ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.