Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NENHUM AVISO

Festa cancelada: Record deixa público de A Fazenda no vácuo após decisão

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Adriane Galisteu vestindo camisa preta e usando chapéu verde

Adriane Galisteu na edição desta sexta (14) de A Fazenda; festa do reality foi cancelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 23h41

A Record cancelou a festa de A Fazenda 14 desta sexta (14), mas não deu nenhuma satisfação ao público do programa. Na edição de 15 minutos que foi ao ar nesta noite, Adriane Galisteu apareceu em passagens que já tinham sido gravadas. No Twitter, internautas questionaram o silêncio da emissora.

"Do nada a festa cancelada. Eu acho que o público merecia um esclarecimento", reclamou a usuária Vivian. "Cadê a explicação do cancelamento da festa?", questionou a internauta Nina.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record também não se pronunciou sobre o porquê de a festa ter sido cancelada. A decisão da emissora aconteceu após uma briga entre Shayan Haghbin e Tiago Ramos. Os participantes foram informados de que deveriam devolver os figurinos que haviam sido enviados.

Além da confusão entre os dois peões, outros barracos tomaram conta da sede nesta sexta. Shay também se desentendeu com Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho.

No confinamento, a decisão da emissora deixou os participantes curiosos. "Mas se quebram coisas dentro de casa, na festa é o de menos", opinou Shay. "Mas imagina o pessoal com álcool na cabeça", rebateu Iran Malfitano.

"Estamos aguardando notícias sobre a festa para saber o que aconteceu", comentou Deborah Albuquerque. "Não vai ter festa", afirmou Ruivinha de Marte.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.