Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Tiago surta com fala de Shay e quase ataca rival em A Fazenda: 'Filho da p*'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto mostra Tiago olhando para Vinicius; ele usa camiseta preta, e Vini veste bluza cinza

Tiago Ramos em uma de suas brigas em A Fazenda 14; modelo arrumou nova confusão nesta sexta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 19h36

Tiago Ramos quase partiu para cima de Shayan Haghbin em A Fazenda 14 nesta sexta (14). O ex-padrasto de Neymar acusou o ex-Casamento às Cegas de ter feito um comentário sobre ele e promoveu uma confusão na sede do programa. "Quem é você para falar que eu não tenho casa? Filho da puta", gritou o modelo.

O barraco aconteceu após os peões participarem da gravação da atração Hora do Faro, que contou com a presença da eliminada Tati Zaqui. Em determinados momentos da briga, a Record chegou a cortar o áudio do Playplus.

"Você não é ninguém para falar que eu não tenho casa. Seu filho da puta, arrombado. Vamos ver lá fora. Quem é você?", berrou Tiago, que continuou: "Seu arrombado, você nunca mais vai dizer essa parada".

Por causa dos gritos do modelo, não foi possível entender as frases de Shayan no meio da confusão. Com medo de que o amigo chegasse a agredir o rival, Vinicius Buttel segurou o ex-padrasto de Neymar.

Após alguns minutos, quando Shay não estava mais na cozinha, Tiago reclamou por ter sido contido pelo ex-MTV. "Não me separa, não, porra. Me colocaram aqui dentro para quê? Não é para eu fazer o que eu quiser?", questionou. "Nós somos seus amigos", rebateu Deolane Bezerra.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.