Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MINISTÉRIO PÚBLICO'

Vai ter festa de A Fazenda? Peões especulam por que Record cancelou balada

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Santos em A Fazenda 14

Lucas em A Fazenda 14; Vinicius e Moranguinho acreditam que Ministério Público esteja envolvido

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/10/2022 - 23h30

A festa desta sexta (14) em A Fazenda 14 foi cancelada e agora os peões se ocupam especulando o motivo por trás da decisão. Lucas Santos, que teria ameaçado Shayan Haghbin de morte com o sinal de uma arma, ficou preocupado e imaginou que a situação poderia render uma expulsão para ele. Já Vinicius Buttel disse que era mais provável a situação ser contra o iraniano, já que quatro mulheres o acusaram de machismo.

"Ou pode ter causado alguma coisa na internet por conta de tudo o que aconteceu. Pedindo expulsão", sugeriu, referindo-se à briga entre Tiago Ramos e Shayan, que aconteceu momentos antes de a festa ser cancelada.

Também teve gente minimizando o problema sob o argumento de que, no momento em que eles se preparavam para a noitada, chovia bastante em Itapecerica da Serra, local onde acontece o programa. Outra hipótese levantada seria a de que alguém importante do lado de fora da atração morreu, o que deixaria a festa inadequada à data.

Iran Malfitano, no entanto, argumentou que as brigas entre Shayan e Tiago seriam de fato o real motivo do cancelamento. De acordo com o ator, o álcool disponível na festa da semana poderia alterar ainda mais o humor dos peões e levar ambos às vias de fato. "Imagina o pessoal com álcool na cabeça", disse.

A Record não explicou nem para os peões nem para o público, durante a edição que foi ao ar nesta sexta (14) na TV aberta, o motivo do cancelamento.

Lucas pede advogados 

Preocupado com a repercussão das próprias falas, Lucas ficou pensativo por longos minutos após o comunicado a respeito da festa. Falando sozinho, pediu que a mãe e o pai contratassem um advogado.

Bia o tranquilizou, afirmando duvidar que a decisão de dar fim à celebração fosse referente à reclamação de Shayan --o iraniano o denunciou à produção por ter sido ameaçado. "Falei tantas vezes isso aqui dentro. E ainda falei pior", disse a neta de Gretchen.

"Não sei o motivo que eu estou com medo. Eu sei o que eu falei. E mesmo que eu tenha dito, eu ameacei a integridade física dele?", observou Lucas. Na sequência, Moranguinho lembrou que falar é uma coisa muito diferente de agir.

Proteção às mulheres

Na área externa, Moranguinho reforçou a tese de que o cancelamento envolvia, na verdade, a briga entre Tiago e Shayan. André Marinho e Vinicius concordaram. "Se for isso, obrigada meu Deus, como o Senhor é bom comigo. Só gratidão", disse. 

A mulher de Naldo Benny acusou Shayan de olhá-la com maldade durante o banho. Vinicius lembrou que não apenas a peoa reclamou do iraniano, mas outras participantes também. "Começaram a ficar pesadas as acusações contra ele. Quatro mulheres falando coisas pesadas. Aí o Ministério Público também pode estar vendo", opinou.

"É, a Justiça interfere em tudo. Porque agora funciona assim: a mulher não precisa denunciar. Se outra pessoa denunciar, se alguém fizer...", completou a dançarina. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.