Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO

Raissa confessa que enfrentou crise no primeiro dia de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa está de cabelo preso, usa moletom azul claro e aparece com semblante emocionado

Raissa Barbosa se emocionou ao lembrar do primeiro dia de confinamento em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 13h23

Raissa Barbosa comentou sobre seu primeiro dia de confinamento em A Fazenda 12. A ex-vice-Miss Bumbum confessou ter tido uma crise por conta da emoção que sentiu ao chegar na sede do reality da Record. "Eu entrei em estado de choque. Eu chorei perto do Juliano [Ceglia]", disse em conversa com Jakelyne Oliveira nesta quarta-feira (18).

A fazendeira da semana Jakelyne lembrou o momento em que viu a peoa no começo do jogo. "Eu lembro você entrando bem tímida...", disse. "Eu estava muito emocionada. Me deu uma crise", explicou a modelo. 

Durante a conversa com a Miss, Raissa ficou emocionada com a lembrança e enxugou as lágrimas. A peoa colocou a culpa na TPM (Tensão Pré-Menstrual) por estar bastante sensível nos últimos dias. 

Na noite da última terça-feira (17), fortes emoções também deixaram a peoa agitada. Ela escapou por pouco de mais uma roça ao ser salva por Lidi Lisboa na dinâmica do resta um. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.