Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR DÉCIMOS

Quem entrou em A Fazenda 2022 ontem? Votação acirrada surpreende no Paiol

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Bia Miranda durante confinamento no Paiol em A Fazenda 2022

Bia Miranda disputou vaga extra em A Fazenda 2022 contra Créu, Baronesa, André Santos e Suzi

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/9/2022 - 23h59
Atualizado em 16/9/2022 - 15h54

Bia Miranda foi a grande vencedora da disputa do Paiol em A Fazenda 14. A neta de Gretchen recebeu 36,65% dos votos do público, enquanto a segunda colocada, Claudia Baronesa, conquistou 36,54% da preferência. MC Créu terminou em terceiro com 19,01%, seguido de André Santos em quarto com 6,24%; e Suzi Sassaki em quinto lugar, com apenas 1,56% dos votos. 

Vote na Enquete --> Quem Lucas deve indicar à roça em A Fazenda 2022?

O participante extra da disputa foi anunciado na noite desta quinta (15), um dia antes da festa semanal do programa. Os outros quatro competidores seguirão à disposição da produção do reality, para o caso de algum outro membro do elenco desistir ou mesmo acabar expulso da edição. 

O Paiol não será descartado. A área será transformada no rancho do Fazendeiro. De forma semelhante ao quarto do líder, do BBB, o dono do chapéu poderá levar amigos para o aposento e trocar estratégias. 

Os dias em que Créu, Baronesa, Bia, André e Suzi passaram por ali renderam. O grupo providenciou o primeiro casal da temporada, protagonizou cenas de sexo e ainda causou a primeira briga por videoconferência do programa.

Bia Miranda era uma das favoritas nas pesquisas para ganhar a vaga. De acordo com os próprios participantes que conviveram com a jovem, que tem apenas 18 anos, a neta de Gretchen é uma pessoa mais quieta, que se mantém afastada.

MC Créu também ganhou apoio popular depois de reforçar a inimizade com Ellen Cardoso, a Moranguinho, que faz parte do elenco principal. Moranguinho rebateu as acusações de Créu --feitas durante uma dinâmica que unia a sede ao Paiol-- e afirmou com todas as letras que o cantor teria sido mau-caráter com ela.

Baronesa seguia os números de MC Créu de perto nas enquetes ao ressaltar própria sinceridade na dinâmica de avaliação dos peões. A mãe de MC Gui também arrancou risadas do público após a reação de choque ao ouvir os colegas Suzi e André transando na cama bem ao lado da sua durante o confinamento.

Bia Miranda é filha de quem?

Bia Miranda é filha de Jenny Miranda, com quem protagonizou um barraco nas redes sociais por causa do ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Eles trocaram acusações na web, mas a irmã de Thammy Miranda decidiu passar uma borracha nos erros do passado. Ela declarou sua torcida pela jovem de 18 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.