Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO ACIRRADA

Quem vai entrar em A Fazenda 2022? Enquete aponta vencedor do Paiol

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na montagem: MC Créu (à esquerda) e Beatriz Miranda (à direita)

MC Créu e Beatriz Miranda são dois dos participantes do Paiol: enquete aponta disputa acirrada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2022 - 17h14

O público quer ver Ellen Cardoso, a Moranguinho, enfrentar sua desavença do passado. MC Créu é o preferido do público para entrar em A Fazenda 14. A decisão do paioleiro que entrará no reality será revelada ao vivo na Record nesta quinta (15). Há três dias, Anna Beatryz Miranda, Claudia Baronesa, Suzi Sassaki, André Santos e MC Créu estão confinados separadamente do resto do elenco.

O questionário do Notícias da TV indica que o ex-empresário da dançarina é o participante mais querido para colocar mais fogo no feno. Na enquete, que possui mais de 46 mil votos, Créu tem 69,54% de aprovação. Quem também gerou interesse dos telespectadores foi Bia Miranda, que representa 17,49%.

Ex-Power Couple Brasil, Baronesa aparece na sequência, com 9,37%. Já Santos e Suzi, que foram para debaixo do edredom antes mesmo do resultado do Paiol, são quem o público julga menos interessantes: eles têm 2,63% e 0,97%, respectivamente.

Enquete

Paiol A Fazenda 2022: Quem vai conquistar uma vaga no reality?

Já a enquete do UOL aponta uma disputa acirrada entre a mãe de MC Gui e Créu. Dos mais de 5 mil votantes, 32,75% querem Claudia no elenco fixo do programa; e o rival de Moranguinho está em seguida, com 30,12%. Bia também não ficou para trás e acumula 22,09%.

Em último lugar continuam o ex-jogador de futebol e Suzi, ele com 9,68% de aprovação, e a ex-Pânico com 5,36%. As enquetes não têm caráter científico e indicam a intenção de voto do público. A votação oficial acontece no R7, site da Record.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.