Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNA BEATRYZ MIRANDA

Quem é Bia Miranda de A Fazenda 2022? Entenda confusão entre Gretchen e a neta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bia Miranda com Gretchen em foto compartilhada nas redes

Bia Miranda viveu affair com Adriano Imperador; até Thammy, filho de Gretchen, se meteu

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 13/9/2022 - 17h37
Atualizado em 16/9/2022 - 15h53

Bia Miranda foi a escolhida entre os concorrentes do Paiol para entrar e A Fazenda 14. A influenciadora de 18 anos ganhou maior notoriedade na mídia ao protagonizar uma confusão familiar em agosto, quando veio à tona o caso da jovem com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, de 40 anos. Gretchen, que é avó de Anna Beatryz --nome de batismo da blogueira-- chegou a se manifestar brevemente sobre o assunto na internet.

A agora peoa teria conhecido o ex-atleta em uma festa. Eles trocaram beijos, o que, de acordo com Bia, irritou a mãe dela, Jenny Miranda. Ela seria a real interessada no futebolista. Por causa do ocorrido, elas passaram a trocar ofensas nas redes sociais. 

"Eu quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer nisso, me sustento sozinha. Minha mãe sabia, sim, desde o começo e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada para ter isso", alegou Bia na época. 

Gretchen se meteu na história e disse que nunca houve nenhuma confusão familiar. Em um longo relato nos stories do Instagram, a cantora afirmou que não foi contra a relação de Bia com Adriano porque sequer sabia a respeito e não tem nada a ver com a história.

Para completar, também defendeu que, se a neta e o ex-jogador estivessem juntos e se gostassem, não veria nenhum problema nisso, mesmo com a diferença de idade. 

Thammy Miranda

Enquanto isso, Thammy passou a atacar a irmã, Jenny --que é adotada. O vereador chegou a dizer que a sobrinha e a irmã não são próximas do restante da família e que ambas só queriam "aparecer". Ele não apenas se mantém afastado como também não as reconhece como parte da família.

"Só querem aparecer! Minha mãe tinha boa intenção. Elas, infelizmente não", disse. Na sequência, o político rebateu o comentário de um seguidor afirmando que a cantora teria criado Jenny. "Criou o quê? Viu uma vez na vida e olhe lá! Agora quer saber da nossa vida mais que eu? Só rindo mesmo", disse.

Jenny Miranda

Jenny recentemente compartilhou as novidades acerca de sua vida amorosa com o público. A filha de Gretchen ficou noiva do dermatologista Fábio Gontijo neste domingo (11). 

E, apesar dos ataques de Bia, ela admitiu estar preocupada com a filha. "Tudo o que aconteceu mexeu com a estrutura da minha família, meus filhos, Bia e Enrico. Mexeu com eles, mexeu comigo. Independente de qualquer coisa, eu estou muito preocupada com quando a Bia sair [de A Fazenda]. Ela é uma criança, só tem 18 anos. Ela não está sabendo de nada porque está confinada", disse. 

Bia Miranda é filha de quem?

No passado, Thammy e Jenny se envolveram. Por causa da relação ruim de Jenny com a mãe biológica, Gretchen a "adotou" quando ela tinha 17 anos. Mesmo após o término da relação com Thammy, Jenny manteve a proximidade com a cantora e por isso passou a ser considerada filha. Os papéis da adoção, no entanto, nunca foram assinados, de modo que o vínculo é apenas afetivo. 

A relação mais conturbada da família de Gretchen é entre Jenny e Thammy, que passaram de namorados a irmãos na juventude. E em meio a isso, nasceu Bia, filha de Jenny que também não tem relação sanguínea com Gretchen ou Thammy. 

O vínculo, no entanto, prevalece. Tanto que Gretchen, ao defender Bia na história com Adriano, reforçou que considera a jovem como da família, ainda que Thammy não o faça. A cantora chamou a nova peoa de "minha neta". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.