Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS NA FEIRA

Briga de Créu em A Fazenda 2022 provoca guerra entre mulheres frutas

REPRODUÇÃO/TV RECORD

Moranguinho e MC Créu em A Fazenda

Além de Moranguinho em A Fazenda 2022, Mulher Jaca detonou Créu; Mulher Melão o defendeu

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 14/9/2022 - 23h10

A guerra entre MC Créu e Moranguinho em A Fazenda 14 acabou desencadeando um conflito para além do confinamento. Enquanto a dançarina acusa o cantor de descumprir contratos, e o artista chama a modelo de mentirosa, a Mulher Jaca e a Mulher Melão também se pronunciaram --cada uma de um lado da briga. 

Dayane Cristina, que é conhecida popularmente como Mulher Jaca, afirmou que MC Créu até hoje deve dinheiro a ela. "Se as mulheres frutas abrem a boca, não vai dar certo. As mulheres frutas são todas mau-caráter, e ele é um santo. Até hoje, o Créu me deve R$ 1.500", afirmou ela, no Instagram. 

A Mulher Jaca marcou a Mulher Melancia nos stories, mas, até a noite desta quarta (14), ela se manteve em silêncio. Já Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, foi para o outro lado do conflito e defendeu Créu. O UOL teve acesso a um áudio da dançarina falando bem do cantor. 

O DJ Créu sempre me tratou muito bem, com muito respeito. Eu só tenho coisas boas para falar dele, inclusive ele foi quem apresentou a mulher fruta para o mundo, então eu acho que temos que ser super gratas a ele. Minha torcida é para ele, até que me provem o contrário. A experiência que eu tive com ele foi muito positiva. O Créu é uma pessoa que corre atrás, trabalha. Ele é super criativo, eu gosto muito dele.

A Mulher Jaca não comentou a notícia a respeito da colega. Nos relatos de Moranguinho, Melão não foi citada. 

Entenda o caso

Na noite de terça (13), a dinâmica do reality permitiu que os integrantes do elenco de A Fazenda 14 fossem avaliados pelos colegas do Paiol. Entretanto, essas avaliações foram assistidas pelos 20 peões do programa.

Sobre Moranguinho, Créu, que não sabia estar sendo assistido, não poupou ofensas e disse ter sido responsável pelo sucesso dela. "Ela tem desvio de caráter e passa por cima de todos", disse. 

Moranguinho se defendeu na sequência, afirmando que o cantor pagava pouco pelo trabalho e que não cumpria acordos. "Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 [para trabalhar como dançarina dele]", afirmou.

"Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes. Eu já me apresentava como Moranguinho. E aí eu que sou mau-caráter? Mau-caráter é ele", disse a dançarina, que acrescentou que nem Melancia e nem Jaca falam com o cantor atualmente. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.