Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FAZENDEIRO

Quem Lucas deve indicar à roça em A Fazenda 2022? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas; ele veste macacão azul e está com os braços para cima

Lucas é o primeiro Fazendeiro de A Fazenda 14; o ator conquistou o título nesta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2022 - 0h19

Lucas Santos ganhou a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 14 nesta quarta (14). Com isso, o ator terá a missão de indicar um adversário à primeira roça da temporada. Quem ele deve enviar para a zona de risco? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

Vote na enquete ->Paiol: Quem vai conquistar uma vaga em A Fazenda 14?

Para se consagrar campeão da atividade, Lucas contou com a ajuda de Pelé Milflows, dupla que já havia sido definida em uma outra dinâmica. Além dos dois, Alex Gallete e Shayan Hagbin e Tiago Ramos e Pétala Barreiros também competiram pelo chapéu de mandachuva da sede.

Na arena de provas, as três duplas tinham que encontrar letras em um painel para conseguirem formar a palavra "Fazendeiro" em uma pirâmide. Lucas e Pelé concluíram a prova antes de seus adversários, mas precisaram decidir quem ficaria com o título de chefe da semana e quem ficaria com uma imunidade.

Sem pensar muito, os campeões anunciaram o nome de Lucas como primeiro Fazendeiro desta temporada. O ator está imune à formação da roça, terá que indicar algum peão ou peoa para a berlinda e ainda irá distribuir as tarefas da sede entre os participantes.

Enquete

Quem Lucas deve indicar à roça de A Fazenda 2022?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.