Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVOS

Quem vai para a roça em A Fazenda 14? Deolane e grupo B definem os indicados

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra com o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; fazendeira da semana fará indicação direta para a roça

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 12h18

Bárbara Borges, André Marinho e Ellen Cardoso, a Moranguinho, são os principais alvos da décima roça de A Fazenda 14, que será formada na noite desta terça-feira (22). Fazendeira da semana, Deolane Bezerra já declarou que indicará a atriz diretamente à berlinda. 

Já a mulher de Naldo Benny é a opção de voto dos cinco peões do grupo B, formado pelos rivais da advogada. "Se a Deolane colocar a Babi, a gente coloca a Morango", afirmou Iran Malfitano, em uma conversa com Pelé Milflows pela manhã.

A dançarina, por sua vez, já avisou que, se cair na roça pelo voto da casa, puxará André da baia. As outras opções seriam Kerline Cardoso e Bia Miranda, que ela já descartou.

A quarta vaga será ocupada pelo peão que sobrar na dinâmica do resta um. Como o ex-Br'oz deverá começar os salvamentos, as últimas a serem protegidas serão Pétala Barreiros ou Bia, já que Deolane é a fazendeira e Moranguinho já estará na roça.

Os planos não devem sofrer grandes alterações com os poderes da chama, que estão em posse da empresária. Uma das vantagens será o prêmio de R$ 10 mil caso o dono deixe todos os peões --incluindo a si mesmo-- sem água quente durante 48 horas.

O segundo poder só será revelado durante o programa ao vivo, de acordo com autorização de Adriane Galisteu.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.