Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODERES DAS CHAMAS

A Fazenda 14: Pétala vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pétala Barreiros no campo de provas de A Fazenda 14

Pétala Barreiros durante Prova de Fogo; empresária venceu a disputa e é a dona do lampião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2022 - 17h05

Pétala Barreiros foi a vencedora da Prova de Fogo deste domingo (20) em A Fazenda 14. A empresária derrotou André Marinho e Kerline Cardoso e os mandou diretamente para a baia. Os peões castigados escolheram Bia Miranda para dormir com eles no estábulo.

Por causa da quantidade de participantes, esta será a primeira baia formada por três confinados. Os competidores foram escolhidos por meio de um sorteio comandado por Adriane Galisteu. A dinâmica foi simples: foram para a dinâmica os três que tiraram bolinha amarela.

André, Kerline e Pétala receberam a roupa especial da produção e desceram para o campo de provas cerca de meia hora após o sorteio. A disputa não foi transmitida pelo Playplus. Esta é a segunda vez que a empresária vence a Prova de Fogo.

Record esconde a prova

A emissora de Edir Macedo não transmitiu nenhum pedaço da disputa pelo lampião dos poderes, como costuma fazer em dias de Prova de Fogo. O Playplus mostrou apenas o sorteio, comandado por Adriane, e a ida dos peões para o campo de provas.

A atividade durou cerca de uma hora. Ao final, as câmeras mostraram apenas Pétala voltando para a sede com o lampião. A empresária e os outros dois competidores não deram nenhum detalhe de como foi a prova.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.