Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRA

Após eliminação de Ruivinha, Deolane castiga Iran em A Fazenda 14: 'Lixo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada castigou Iran Malfitano com tarefa em dobro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 11h02

Após a eliminação de Ruivinha de Marte, Deolane Bezerra resolveu castigar Iran Malfitano em A Fazenda 14. A advogada deu para o ator a tarefa que era da influenciadora digital, mesmo sabendo que ele já tem que cuidar de um animal. "Vai fazer o lixo", decretou.

A decisão foi tomada depois que a produção pediu para que a viúva de MC Kevin (1998-2021) escolhesse um peão para a função que ficou sem dono. Deolane nem pensou duas vezes antes de anunciar o nome do ex-Malhação.

O ator já estava responsável pelo trato dos porcos, portanto, ficou com uma tarefa dupla. O confinamento tem o total de nove funções, que devem ser delegadas pelo fazendeiro a cada semana.

Com a saída de Ruivinha, o programa passou a ter apenas nove participantes, mas, por ser a fazendeira da vez, Deolane não poderia assumir uma função. De qualquer forma, a advogada teria que indicar um dos peões para cumprir duas obrigações; ela optou por sobrecarregar um dos rivais.

Veja como ficou a nova divisão de tarefas:

  • Vaca e touro: Bárbara Borges e Kerline Cardoso
  • Cavalo: André Marinho
  • Lhamas: Pétala Barreiros
  • Ovelhas: Bia Miranda
  • Porcos: Iran 
  • Horta e plantas: Moranguinho
  • Aves: Pelé Milflows
  • Lixo: Iran

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.