TRÊS PEÕES
REPRODUÇÃO/RECORD
Darlan Cunha (Laranjinha), Sander Mecca e Tonzão Chagas estão na segunda roça de A Fazenda 15
Darlan Cunha, o Laranjinha, e Tonzão Chagas disputam o título de segundo eliminado de A Fazenda 15. Eles aparecem como rejeitados pelo público na enquete, principalmente após a bronca de Adriane Galisteu na última quarta (4). Sander Mecca também está na berlinda.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 20 mil votos, Tonzão aparece com 20,12% dos votos para ficar na competição rural, Laranjinha vem na sequência e registra 23,74% de aprovação popular. Sander, por sua vez, é o queridinho do momento e tem 56,14% de apoio para seguir no jogo.
Já no levantamento do UOL, a diferença é chocante. Laranjinha, que costuma ser criticado pelos fãs de A Fazenda, registra 73,87%, seguido por Sander, com 17,13%, e Tonzão com 9%. A pesquisa conta com mais de 27 mil participações.
Quem fica em A Fazenda 15 na segunda roça?
A formação da segunda roça aconteceu na terça (3). Vencedora da Prova de Fogo, Nadja Pessoa escolheu ficar com o poder do pergaminho branco e entregou o laranja para Rachel Sheherazade. Em seguida, o fazendeiro André Gonçalves mandou Tonzão Chagas direto para a berlinda. A decisão do ator surpreendeu, já que ele planejava indicar Lily Nobre ou Darlan Cunha.
"Faz parte de um grupo muito forte, há movimentos acontecendo, eu acho importante colocar um integrante desse grupo naquela cadeira", explicou Gonçalves. "Eu esperava. Ele está movimentando o jogo. Ele sempre foi meu adversário direto, eu já esperava, a gente teve uma conversa", disse Chagas.
Jaquelline Grohalski tomou 12 votos dos participantes da sede e se sentou no banco ao lado do cantor. O poder do lampião pediu que Nadja anulasse dois votos dos peões. Ela tentou proteger Jaquelline, mas ela continuou sendo a mais votada mesmo assim. A ex-BBB puxou Laranjinha para a roça, e Sander Mecca sobrou no resta um.
Por fim, Rachel teve o direito de vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro, e ela escolheu Tonzão Chagas. Na disputa pelo chapéu, Jaquelline saiu campeã e se livrou da roça.
Adriane Galisteu deu uma bronca nos peões após Lucas Souza virar alvo de comentários homofóbicos. O pronunciamento foi feito em razão dos inúmeros pedidos pela expulsão de Yuri Meirelles e Cariúcha nesta quarta (4).
Assim que a edição ao vivo teve início, a contratada da Record conversou com o público sobre os acontecimentos que marcaram a madrugada na sede. Ela aproveitou para esclarecer que a emissora não compactua com comentários preconceituosos e logo fez contato com os participantes.
"Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada,
no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. Não estamos alertando só porque estamos em rede nacional", iniciou a apresentadora.
"No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento". "Eu não preciso nem lembrar vocês que esse tipo de atitude é crime e pode levar à expulsão".
Galisteu também aproveitou para desmentir uma fala de Cariúcha, que disse ter sido atacada de forma preconceituosa por Rachel Sheherazade. "Eu gostaria de esclarecer um ponto para você. Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: 'Não toque em mim que você pode ser expulsa'", alertou a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.