QUEM ENTRA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cezar Black e Lumena Aleluia são ex-participantes do BBB; eles disputam vagas em A Fazenda 15
Cezar Black é um dos favoritos para conquistar uma vaga extra em A Fazenda 15. O participante do Big Brother Brasil 23 foi escolhido para o Paiol do reality rural e disputa a preferência do público com outras figuras públicas, incluindo a também ex-BBB Lumena Aleluia.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 10 mil votos até a publicação deste texto, o enfermeiro aparece com 28,14% dos votos. Nadja Pessoa vem em seguida, com 20,26%. Shayan Haghbin e Lumena aparecem com 19,69% e 9,48%, respectivamente.
Já no levantamento do UOL, o cenário é bastante diferente. Erick Ricarte, que participou de A Grande Conquista, registra 21,32% dos votos, seguido por Alicia X, com 18,36%, Whendy Tavares, que tem 18,098%, e Cezar Black, com 10,93%.
Além dos sete, o influenciador JP Venancios, o ex-MTV Igor Freitas e a influenciadora Sol do Deboche também estão no Paiol.
Vote em quem merece ir do Paiol para A Fazenda 15:
Paiol A Fazenda 15: Quem vai conquistar uma vaga no reality?
O pay-per-view do Paiol já está disponível PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. O resultado da dinâmica será revelado na noite desta quinta (21). No reality show, os peões enfrentam uma disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A Record já revelou os nomes dos 18 participantes que foram selecionados pela direção: o modelo Yuri Meirelles, a jornalista Rachel Sheherazade, a cantora Lily Nobre, o cantor Sander Mecca, o ator André Gonçalves, a influenciadora Nathalia Valente, a cantora Kally Fonseca e o jogador de futebol Radamés.
A ex-BBBJaqueline Grohalski, o ator Darlan Cunha, o influenciador Willian Guimarães, a cantora Cariúcha, a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, a empresária Kamila Simioni, o nadador Henrique Martins, a influenciadora Jenny Miranda, o ex-militar Lucas Souza e o funkeiro Tonzão Chagas também estão na sede.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.