Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR DE FUTEBOL

Quem é Radamés? Peão de A Fazenda 15 teve término conturbado com Vivi Araujo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Radamés Furlan em foto publicada no Instagram

Radamés e Viviane Araujo se relacionaram por dez anos e viveram um término conturbado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 16h10

O jogador de futebol Radamés Furlan foi anunciado como participante de A Fazenda 15. O atleta viveu um relacionamento de dez anos com Viviane Araujo e passou por uma separação conturbada. Ele iniciou a carreira no Fluminense e, atualmente, é volante do Brasiliense.

O carioca de 37 anos foi anunciado no elenco do programa nesta quinta (14), pelo jornalista Felipeh Campos. Radamés pediu o apoio do público em um vídeo publicado em suas redes sociais: "Eu saí dos campos para o campo. Meu jogo não é mais no estádio, é na Fazenda."

Radamés iniciou a carreira no Fluminense em 2005. No mesmo ano, o time foi vencedor do Campeonato Carioca. Teve passagem pelo Náutico, Al-Jazira Club e Paysandu. Antes de entrar para o reality show, era contratado do Brasiliense, time do Distrito Federal.

A vida pessoal do atleta ganhou atenção do público durante seu envolvimento com Viviane Araújo, campeã de A Fazenda 5. Eles assumiram o romance em 2007. Na ocasião, a atriz vinha de um namoro conturbado com o cantor Belo, que havia sido preso enquanto eles estavam juntos.

Radamés e Viviane chegaram a noivar, mas anunciaram a separação em 2017. Eles não tiveram filhos. O término envolveu disputas judiciais e acusações na imprensa.

Logo após a separação, o ex-casal passou a disputar um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Radamés colaborou com R$ 100 mil na compra e exigia ter direito a sua metade. Em maio de 2020, eles chegaram em um acordo, e a atriz pagou R$ 400 mil a Radamés para evitar que a briga se estendesse na Justiça.

Em julho de 2021, Radamés direcionou ataques ao seu relacionamento com Viviane. Ele acusou o envolvimento de atrapalhar sua carreira no futebol. "Algumas pessoas, fãs dela, acham que eu me dei bem no futebol por causa da Viviane. E foi o contrário. Eu sempre fui muito prejudicado por me relacionar com uma pessoa tão pública", desabafou, em entrevista ao UOL.

Atualmente, Radamés é casado com Caroline Furlan. O primeiro filho do atleta nasceu em 2018, quando o relacionamento ainda era recente. Hoje, ele é pai de três crianças.

Viviane Araujo, por sua vez, iniciou um romance com Guilherme Militão em 2019 e se casou em 2021. O primogênito da atriz nasceu em setembro do ano passado.

A pré-estreia da nova edição de A Fazenda está marcada para a próxima segunda (18), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol.

A 15ª temporada do programa baterá recorde de participantes, com dez deles no Paiol e 18 no elenco oficial. Ao longo desta quinta (14), são revelados os nomes dos participantes que já estão confinados na sede, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.