Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADORA

Quem é Jenny Miranda? Peoa de A Fazenda 15 teve briga pública com Gretchen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jenny Miranda sorri para vídeo publicado em seu Instagram

Jenny Miranda foi anunciada no elenco de A Fazenda 15; ela enfrentou conflitos com Gretchen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 19h57

Jenny Miranda foi anunciada como participante de A Fazenda 15. A influenciadora é conhecida pelas discussões públicas com Gretchen, sua mãe de consideração. Ela também rompeu relações com a filha, Bia Miranda, que conquistou a vice-liderança na última edição do reality show.

--> Quem está em A Fazenda 15? Veja lista de participantes confirmados

A participação foi revelada por Flávio Ricco, colunista do R7. Em um vídeo transmitido durante o anúncio, Jenny prometeu trazer sua própria versão sobre os conflitos familiares. "Tenho muitas coisas para contar e muitas coisas para mostrar a vocês", afirmou.

"Vocês já ouviram falar de mim, só que boatos e mentiras. Até hoje ninguém ouviu ou procurou saber minha verdade. Agora, terei a oportunidade de mostrar a vocês", continuou.

No passado, Jenny se envolveu com Thammy Miranda. Por causa de sua relação ruim com a mãe, a dançarina foi "adotada" por Gretchen quando tinha 17 anos. Mesmo após o término do namoro, ela manteve a proximidade com a artista.

As intrigas familiares passaram a ser expostas em agosto do último ano. Um envolvimento entre Bia e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador repercutiu nas redes sociais. Segundo a jovem, o caso teria irritado sua mãe, supostamente interessada no futebolista. A partir de então, passaram a trocar ofensas publicamente.

Bia foi anunciada no Paiol do programa em setembro. A jovem não havia comunicado a mãe de que participaria do reality show. Jenny, então, acusou Gretchen de ter preparado um esquema para colocá-la na atração da Record.

A voz de Conga, Conga, Conga partiu em defesa da neta e afirmou que Jenny estava com inveja de Bia. "Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy. Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. Sabe por quê? Porque ela não merece", disse.

"Ela está puta da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei a Bia na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim", alertou a artista.

Esse não é o primeiro reality show de Jenny. Em abril deste ano, a influenciadora participou do Casais em Apuros, no Hora do Faro. Ela venceu a competição ao lado do marido, Fábio Gontijo.

A pré-estreia da nova edição de A Fazenda está marcada para a próxima segunda (18), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol.

A 15ª temporada do programa baterá recorde de participantes, com dez deles no Paiol e 18 no elenco oficial. Ao longo desta quinta (14), são revelados os nomes dos participantes que já estão confinados na sede, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.