Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINY VIEIRA SE SALVOU

Quem deve sair de A Fazenda: Thayse Teixeira ou Túlio Maravilha? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha estão na roça e correm risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 8/10/2019 - 23h38

Thayse Teixeira e Túlio Maravilha foram derrotados por Viny Vieira na prova do fazendeiro e estão na terceira roça da 11ª temporada de A Fazenda. Na noite desta terça-feira (8), o humorista saiu da zona de eliminação e agora é o líder da semana no confinamento. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete.

Os três tiveram que enfrentar a prova do fazendeiro para tentar se salvarem da berlinda e foram submetidos a um desafio que lhes exigiu agilidade, concentração e precisão.

Eles tiveram que manipular uma empilhadeira e encaixar três ninhos de aves no alto de uma prateleria, uma por vez. No passo seguinte, resgatavam um saco com degraus para serem encaixados em uma escada que levava ao topo de outra prateleira para resgatar galinhas cenográficas e transportar, uma a uma, para os ninhos que foram instalados no início da prova.

Terminada a etapa, deveriam retomar a empilhadeira, elevar a plataforma e tocar o sino localizado no centro do cenário.

Túlio Maravilha liderou boa parte da corrida, mas foi ultrapassado por Viny Vieira, que se salvou da eliminação e assumiu o posto de fazendeiro da semana do reality da Record. Com isso, Thayse Teixeira e o ex-jogador de futebol foram empurrados para a roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Thayse Teixeira ou Túlio Maravilha?

Thayse Teixeira
60.13%
Túlio Maravilha
39.87%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.