Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda: Hariany, Lucas ou Sabrina? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Hariany Almeida, Lucas Viana e Sabrina Paiva em A Fazenda 11

Hariany Almeida, Lucas Viana e Sabrina Paiva estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/12/2019 - 23h47

Hariany Almeida, Lucas Viana e Sabrina Paiva foram escolhidos pelos poucos sobreviventes da casa para participarem da última roça por votação desta temporada, formada na noite desta segunda-feira (2), em A Fazenda 11. Quem você quer que saia do reality show da Record na reta final do jogo? Vote na enquete ao final do texto.

Como não houve poder da chama, a votação não sofreu nenhuma alteração por artimanhas da produção, e Rodrigo Phavanello manteve sua linha de raciocínio e voltou a indicar Lucas Viana, assim como fez na outra vez em que esteve na posição de líder do reality show.

"A única divergência que tivemos foi quando fiquei muito bêbado e cometi duas punições. Ele ficou muito bravo", disse Lucas.

Na votação entre os restantes, Diego Grossi e Sabrina Paiva indicaram Hariany Almeida, que mostrou certo incômodo. "Acho que as pessoas não votaram antes em mim porque tinham medo de me enfrentar, por isso me pouparam", disse a ex-BBB.

Ela e seu ex-namorado, Lucas, se uniram e empataram, votando em Sabrina. Coube ao fazendeiro da semana, Phavanello, decidir o impasse e ele, obviamente, salvou sua namorada e optou por Hariany.

A ex-BBB teve que escolher o terceiro integrante da roça e não poupou Sabrina, que havia votado nela nas últimas três roças.

Os três irão disputar a prova do fazendeiro na terça-feira (3) e, pela primeira vez na temporada, o vencedor não ganhará imunidade na próxima roça. Em contrapartida, a produção o presenteará com um prêmio de R$ 20 mil.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Hariany Almeida, Lucas Viana ou Sabrina Paiva?

Hariany Almeida
16.49%
Lucas Viana
24.65%
Sabrina Paiva
58.87%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.