Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LULA PRESIDENTE?

Público de A Fazenda 13 vê indireta política em look de Galisteu; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu na final de A Fazenda 13 vestindo blazer com estampa 013

Adriane Galisteu com estampa 013 em roupa durante final de A Fazenda 13; público viu indireta política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 23h43

Durante a final de A Fazenda 13, Adriane Galisteu apostou em um look preto com a estampa 013. Nesta quinta-feira (16), os telespectadores do reality rural enxergaram uma possível indireta política na roupa, com o número da peça fazendo uma referência ao PT (Partido dos Trabalhadores).

"Será que o bispo já viu esse 13 na roupa da Adriane?", questionou Gabriel Naste no Twitter. "Gali arrasou no lookinho, dando a dica de quem leva as eleições de 2022", sugeriu Isa Nascimento, em alusão a uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no próximo pleito.

"Tô amando a Galisteu já fazendo campanha para o Lula", afirmou uma internauta identificada como Isamim. "Já é Lula na Record", opinou Luciana Almeida na rede social. "O bispo hoje demite a Galisteu, fazendo campanha para o Lula", comentou um perfil identificado como Belle.

Coincidência ou não, a final do reality rural e a suposta indireta ocorrem horas após a divulgação da nova pesquisa eleitoral do Datafolha. Segundo o estudo realizado entre 13 e 16 de dezembro, Lula conta com 48% das intenções de voto, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) registra 22%.

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) fica com 9% do eleitorado entrevistado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.