Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DA CHAMA

A Fazenda 12: Lucas Selfie vence prova de fogo; quatro mulheres estão na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Selfie durante a prova de fogo de A Fazenda 12

Lucas Selfie durante a prova de fogo de A Fazenda 12; peão derrotou MC Mirella e Tays Reis neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 17h46
Atualizado em 4/10/2020 - 21h41

Lucas Selfie derrotou Mc Mirella e Tays Reis na quarta prova de fogo de A Fazenda 12. Com a vitória do peão, quatro mulheres vão dividir a baia nesta semana. Além das duas que perderam, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel vão para a área menos privilegiada da sede. A atividade foi realizada no fim da tarde deste domingo (4).

Como já virou tradição do streaming da Record, apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus. No sorteio, os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. Os cinco que tirassem os ovos de ouro teriam a chance de participar da disputa.

No entanto, dois deles foram vetados pelos competidores que voltaram da última roça, Raissa Barbosa e Biel. Lucas, Mirella, Tays, Carol Narizinho e o próprio funkeiro se deram bem no sorteio. Biel sacou a ex-panicat da prova de fogo, mas foi retirado por Raissa da disputa.

A prova foi dividida por etapas e consistia basicamente em passar bolinhas por diferentes circuitos com um tempo determinado. Cada etapa, dava um número de pontos ao competidor.

Vencedor, Lucas vai poder utilizar o poder na terça-feira (6). O público definiu que o dono da chama deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para um outro competidor.

Após o resultado da atividade, Mirella puxou Lidi para baia, e Tays escolheu Luiza. Veja abaixo momentos do sorteio, da prova e como foi a chegada dos peões informando o resultado da atividade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.