Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTÃO TÁ

Por que as festas em A Fazenda terminam cedo? Diretor valoriza barraco no after

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Mariano dançando durante festa em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Mariano em festa de A Fazenda 12; diretor explica limitação de horário

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 12h00

Uma das principais reclamações dos fãs de A Fazenda é registrada nos dias de festa. Enquanto no Big Brother Brasil as celebrações com músicas e bebidas só terminam no amanhecer, no reality da Record, a curtição é encerrada logo no início da madrugada. Para Rodrigo Carelli, diretor da atração, o ponto alto destes dias não ocorre na pista de dança, mas sim nos barracos do pós-festa.

"As festas acabam cedo por uma série de razões, mas primeiro porque o pós-festa é sensacional. Acho que é até mais esperado do que a festa, e a gente precisa que ele aconteça a tempo de depois eles dormirem e, no dia seguinte, estarem fazendo alguma outra atividade, cuidando dos bichos. É calculado meio por aí", explicou Carelli em entrevista à imprensa.

No bate-papo do lançamento da nova temporada, em que o Notícias da TV esteve presente, o diretor também explicou que a produção disponibiliza uma quantidade limitada de bebidas para os peões: "A gente não suspende [as bebidas] quando eles estão alterados, mas tem um número limitado. A gente não coloca a mais quando acaba, tem um número limitado e eles têm que administrar o número ali".

"Tem um negócio interessante, que é psicológico mesmo. O confinamento potencializa o efeito do álcool. As pessoas ficam mais alteradas mais rapidamente", complementou ele. Adriane Galisteu, nova apresentadora do reality rural, concordou com o chefe e disse que também escutou relatos sobre este tema com os participantes do Power Couple Brasil.

"No Power, todos falaram isso, que estavam acostumados a tomarem um negocinho e, de repente, na festa, um pouquinho já dava outro clima", reforçou Galisteu. "Às vezes, parece que é muita bebida, mas nem é tanta", destacou o diretor.

Na entrevista, a apresentadora se animou com o patrocínio de uma cervejaria no reality e levantou a possibilidade de uma nova dinâmica nas noites de festa: "Agora tem a Brahma, dá para colocar uma chopeira lá".

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), na Record. Estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araujo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas