Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDIDOS

Plantas de A Fazenda 13, Dynho e Sthe se revoltam com acusações de Solange

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho está deitado ao lado de Sthefane; ele usa uma bandana roxa na cabeça; Sthefane usa uma touca rosa na cabeça

Dynho desabafou com Sthefane após ser alvo de acusações de Solange em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 19h26

Plantas de A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthefane Matos se revoltaram após a formação da última roça. Os dois aliados não gostaram de ouvir acusações de Solange Gomes enquanto o programa era exibido ao vivo para os fãs do reality show rural. "Ela falou um monte de coisa sobre mim ontem", reclamou o ex-marido de MC Mirella nesta quarta-feira (1º). 

Deitado ao lado da baiana, o funkeiro demonstrou estar abalado com os ataques da ex-Banheira do Gugu: "Ela não tem argumento, não tem justificativa nenhuma para falar sobre mim e fica inventando esse monte de coisa". "Por isso que eu nem brinco com ela, poucas palavras. Ela fica querendo dizer que eu sou quieta, que eu sou não sei o que", comentou Sthe

"Ela falou uma monte de coisa sobre mim. Ela disse: 'Ele está sendo carregado pelos amigos'. Só porque eu não fui para a roça, só porque ela voltou de três, quatro roças, mérito dela ela ter voltado de todas essas roças. Mas é mérito meu de eu ganhar as provas, de eu estar aqui até agora, de as pessoas me protegerem aqui", completou Dynho. 

Durante a noite de terça-feira (30), Solange e Dynho protagonizaram uma briga fervorosa ao vivo enquanto participavam da formação da roça. O cantor acusou a modelo de se fazer de vítima para permanecer na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Toda vez se faz de vítima, fala que não consegue fazer as provas, fica se sabotando. As provas são feitas para todo mundo fazer", disparou o funkeiro. "Eu não consigo. Eu tenho trauma de infância, seu palhaço. Deixa de ser palhaço! Você não sabe da minha vida", gritou Solange, aos prantos. 

Por conta da situação, Adriane Galisteu precisou interromper a votação. Solange continuou chorando, mas deu continuidade à briga. "Palhaço, carregado pelos amigos! Isso que você é. Você está aqui porque você ganha as provas e se esconde na barra da saia das amigas", acusou a peoa.

Confira a briga:  


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.