Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Planta de A Fazenda 13, Marina reage tarde demais e fica em quarto lugar

REPRODUÇÃO/RECORD

Marina Ferrari leva a mão à boca na final de A Fazenda 13

Marina Ferrari foi a quarta colocada de A Fazenda 13; a final ocorreu nesta quinta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 23h48

Uma das plantas de A Fazenda 13, Marina Ferrari deixou para se posicionar tarde demais no reality show rural e ficou na quarta colocação nesta quinta-feira (16). A peoa disputava a grande final com Bil Araújo, Rico Melquiades e Solange Gomes. 

A alagoana teve menos votos na primeira etapa da votação popular, com apenas 2,77% da preferência do público. Após a eliminação da peoa, Adriane Galisteu reabriu a enquete para a definição de quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Apesar de ter levado a pior entre os finalistas, Marina conseguiu dar um baile em outros jogadores que se diziam mais inteligentes. Ao assumir uma postura amigável com todos os adversários, a blogueira escapou da maioria das roças e também passeou por todos os grupos da casa. 

Logo que entrou para a atração rural, a influenciadora se aproximou bastante de Gui Araujo. Os dois passaram a primeira semana de confinamento em clima de romance e chegaram a protagonizar um beijaço em uma das festas na sede. Apesar disso, os dois se distanciaram e até trocaram farpas antes de o apresentador ser eliminado. 

Marina também manteve uma aliança com Erika Schneider e Rico Melquiades, mas se decepcionou com os dois ao logo dos primeiros dias de programa. Com o alagoano, a situação foi mais complicada. Durante uma das edições ao vivo da atração, ele afirmou que a influenciadora havia sido orientada por sua assessoria a não se aproximar dele. 

"A gente sempre se falava no WhatsApp lá fora. Nós sabíamos que viríamos para o programa, e ela me disse que a própria assessoria dela tinha falado para ela não ficar do meu lado nas brigas porque eu tenho esse meu lado explosivo", disparou o ex-MTV. 

Chateada com a acusação, ela afirmou que não se aproximaria mais do influenciador. O cenário, no entanto, mudou nas últimas semanas. Sem Dayane no grupo de Rico, Marina se aproximou do colega e de Aline Mineiro e até passou a se posicionar mais no jogo. 

Solange também se tornou uma aliada de Marina, mas, antes disso, as duas haviam se desentendido. A ex-Banheira do Gugu tinha acusado a alagoana de ser "chata para caralho".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.