Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADA

Marina rejeita amizade com Rico após confusão ao vivo em A Fazenda 13: 'Acabou'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline está de costas, Marina olha para a ex-panicat, a câmera está focada em seu rosto

Marina Ferrari desabafou sobre sua amizade com Rico em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 3h01

Marina Ferrari decretou o fim de sua amizade com Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Após brigar com o influenciador digital durante a formação da roça ao vivo, a alagoana afirmou que não tem interesse em continuar próxima ao participante no reality show rural. "Acabou", disse ela na madrugada desta quarta-feira (13). 

Em conversa com Aline Mineiro, Marina aconselhou a ex-panicat e Dayane Mello a se afastarem do colega de confinamento. "Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando", analisou a blogueira. 

A influenciadora afirmou que Laryssa Bottino também não deseja continuar próxima de Rico, já que não concorda com as atitudes do alagoano. "A Lary fez a mesma coisa que eu fiz [se afastou], isso não é errado porque nós não estamos em uma colônia de férias", continuou ela. 

"Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores", lamentou Aline. "Não, mas por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento em que eu vi que estava me prejudicando no jogo... Isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande, isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades", explicou Marina. 

Antes de encerrar o assunto, a alagoana afirmou que o ex-MTV só está tentando se envolver em confusões para ter destaque no programa. "A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer, ele acha que isso deixa ele mais forte". 

O que aconteceu ao vivo em A Fazenda 13?

Durante a dinâmica de votação desta terça-feira (12), Rico afirmou que Marina havia sido orientada por sua assessoria a não se aproximar dele dentro do confinamento rural:

A gente sempre se falava no WhatsApp lá fora. Nós sabíamos que viríamos para o programa, e ela me disse que a própria assessoria dela tinha falado para ela não ficar do meu lado nas brigas porque eu tenho esse meu lado explosivo. Ela não está do meu lado não é por causa do jogo dela, é porque ela tem medo do que as pessoas vão achar do lado de fora.

"Eu não estou preocupada com a opinião de fora porque as pessoas estão assistindo e estão vendo que eu não tenho nada a ver com isso e que eu não apoio [suas atitudes]. A minha preocupação é dentro do jogo, de eu me aliar a uma coisa, e as pessoas aqui acharem isso e isso prejudicar o meu jogo", rebateu a alagoana. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.