Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE DESCULPAS

Phellipe Haagensen rompe silêncio após expulsão de A Fazenda: 'Sou polêmico'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Phellipe Haagensen no set de eliminação de A Fazenda 11

O ator Phellipe Haagensen tentou se justificar antes de deixar a sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2019 - 18h24

Expulso de A Fazenda 11 por beijar Hariany Almeida sem consentimento, Phellipe Haagensen usou as redes sociais para pedir desculpas pelo ato que culminou em sua saída do reality show da Record. Na mensagem, ele ainda tentou justificar suas motivações para dar o selinho na ex-BBB. "Sou polêmico sim, mas tenho bom coração". 

Após ter a expulsão anunciada, a produção do reality cedeu um espaço para que Haagensen pudesse falar sobre o assunto. Ele teve chance de se desculpar em público quando ainda estava em Itapecerica da Serra. Em vez disso, apenas se justificou: "Sou um cara mulherengo, estava carente". 

Diante do linchamento que sofreu em suas redes sociais por parte dos fãs de Hariany, o ator decidiu excluir seus perfis e os reativou apenas na última semana. O pedido de desculpas foi feito através do recurso IGTV, no seu perfil do Instagram.

A fala foi direcionada principalmente a Hariany e sua família, mas também a todas as pessoas que se ofederam com sua atitude.

"Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas. Não importa o que pensei na hora, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro", escreveu Phellipe.

Confira a íntegra da retratação:

Ver essa foto no Instagram

Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a @harialmeida_ , a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e as vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é q através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a @luanasafire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela é quem me fortaleceu e mesmo quando o mundo se acabava aqui fora e muitos me deram as costas, sem direito de me defender durante o confinamento, ela apaziguou e acalmou ânimos. Isso é lealdade e a amizade VERDADEIRA. @luanasafire conhece meu coração, e me ajudou muito até aqui. Essa é a mulher que me incentiva e briga comigo pra que eu seja um ser humano melhor. Ela é a "chata" responsável pela minha participação na fazenda e também por todas minhas conquistas nós últimos anos. Também agradeço a TV Record por todo acolhimento, cuidado, e principalmente pela oportunidade dada. Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e Eu vi ...e isso não tem preço! Existem pessoas com milhões nas contas, mas vegetando, sem entender onde esta errando. Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças. Quero aprender mais sobre ecológica com meu tio @paulinho.sitie2017 e proliferar a importância da natureza nas nossas vidas. Quero levar minha música aos montes e aos quatro cantos do mundo. Quero que a minha vida, seja instrumento de Deus, e eu possa fazer de toda dor, amor. Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor. 🙌🍃🌿🌐🌱

Uma publicação compartilhada por Phellipe Haagensen (@ph_haagensen) em

Assédio sexual 

Phellipe Haagensen foi expulso do reality rural por causa do beijo que deu em Hariany Almeida na de 28 de setembro. A ex-BBB fez uma denúncia formal à produção, e o ator e cantor foi forçado a deixar a disputa de R$ 1,5 milhão, além de sair sem seu cachê.

Hariany Almeida se sentiu constrangida e fez uma denúncia diretamente para a produção do programa. "Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar".

"Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento", informou Marcos Mion em um discurso lido no domingo, 29 de setembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.