PEDIDO DE DESCULPAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O ator Phellipe Haagensen tentou se justificar antes de deixar a sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra
REDAÇÃO
Publicado em 4/11/2019 - 18h24
Expulso de A Fazenda 11 por beijar Hariany Almeida sem consentimento, Phellipe Haagensen usou as redes sociais para pedir desculpas pelo ato que culminou em sua saída do reality show da Record. Na mensagem, ele ainda tentou justificar suas motivações para dar o selinho na ex-BBB. "Sou polêmico sim, mas tenho bom coração".
Após ter a expulsão anunciada, a produção do reality cedeu um espaço para que Haagensen pudesse falar sobre o assunto. Ele teve chance de se desculpar em público quando ainda estava em Itapecerica da Serra. Em vez disso, apenas se justificou: "Sou um cara mulherengo, estava carente".
Diante do linchamento que sofreu em suas redes sociais por parte dos fãs de Hariany, o ator decidiu excluir seus perfis e os reativou apenas na última semana. O pedido de desculpas foi feito através do recurso IGTV, no seu perfil do Instagram.
A fala foi direcionada principalmente a Hariany e sua família, mas também a todas as pessoas que se ofederam com sua atitude.
"Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas. Não importa o que pensei na hora, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro", escreveu Phellipe.
Confira a íntegra da retratação:
Phellipe Haagensen foi expulso do reality rural por causa do beijo que deu em Hariany Almeida na de 28 de setembro. A ex-BBB fez uma denúncia formal à produção, e o ator e cantor foi forçado a deixar a disputa de R$ 1,5 milhão, além de sair sem seu cachê.
Hariany Almeida se sentiu constrangida e fez uma denúncia diretamente para a produção do programa. "Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar".
"Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento", informou Marcos Mion em um discurso lido no domingo, 29 de setembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.