Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVENÇÃO

Para impedir show de horrores, A Fazenda 15 alerta peões: 'Não será tolerado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de André Gonçalves, Kally Fonseca, Jenny Miranda e Tonzão Chagas

André Gonçalves, Kally Fonseca, Jenny Miranda e Tonzão Chagas estão no elenco de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 22h57

A direção de A Fazenda 15 deu um aviso importante aos confinados na noite desta sexta (22). Antes de serem liberados para a primeira festa da temporada, os peões foram alertados de que episódios de violência, preconceito ou assédio resultarão em expulsão. "Não será tolerado", avisou.

O alerta foi exibido no telão da sala e lido pelo fazendeiro Yuri Meirelles a todos os participantes. A medida é uma forma de prevenir situações problemáticas que possam resultar em expulsões e casos na Justiça.

"Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Pode levar à expulsão", leu o fazendeiro. Após ouvirem o recado, todos aplaudiram.

No ano passado, por exemplo, a Record teve diversos problemas com participantes. Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos do reality por terem protagonizado cenas de agressão. Deolane Bezerra também entrou na mira do público por fazer ameaças a outros colegas de jogo.

Em 2021, Nego do Borel foi expulso acusado de assediar a modelo Dayane Mello. "Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar de Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada", disse a assessoria de imprensa da Record.

"Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista, completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição", completou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.