Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO

Shayan e Tiago são expulsos de A Fazenda 14 por agressões na madrugada

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Montagem de Tiago Ramos e Shayan Haghbin em A Fazenda 14

Tiago Ramos e Shayan Haghbin em A Fazenda 14; os dois foram expulsos do programa na madrugada de sexta (21)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 6h27
Atualizado em 21/10/2022 - 6h45

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de A Fazenda 14 na madrugada desta sexta (21). Os dois trocaram agressões após a volta do iraniano da roça. O ex-padrasto de Neymar cuspiu na cara do rival e ameaçou bater nele com uma garrafa de metal, ao que o ex-Casamento às Cegas respondeu com uma cotovelada. A produção entendeu que os participantes colocaram em risco a integridade física um do outro, e ambos foram obrigados a deixar o reality. 

O barraco começou assim que o Shayan retornou da área externa, após a saída de Thomaz Costa na roça desta quinta (20). Não demorou muito para os aliados de Deolane Bezerra se irritarem com os comentários do adversário.

Em meio aos xingamentos, Shay gritou "seu pedaço de merda" para Vinicius Buttel. Nervoso, o ex-MTV quase foi para cima do iraniano, mas foi contido por outros colegas. Quando Deolane voltou da roça, a raiva entre os dois grupos ficou ainda mais intensa.

Tiago Ramos estava no centro da confusão. Ele cuspiu na cara de Shay e fez um movimento como se fosse agredir o rival com uma garrafa d'água de metal. O iraniano se assustou e rebateu com uma cotovelada no ex-padrasto de Neymar. 

Imediatamente, os peões da "Deolândia" foram para cima e cobraram a produção pela expulsão de Shay por agressão. Bia Miranda foi questioná-lo e também cuspiu na cara dele. Dois membros da produção, vestidos totalmente de preto (chamados de "ninjas") entraram na casa para separar os peões mais exaltados e tentar acalmar os ânimos. 

"Não pede a linha, a produção vai resolver", aconselhou Deolane. "Vini, senta", pediu a advogada, na tentativa de impedir que mais uma briga começasse.

"Eu fiquei com medo de ele bater, eu fiz assim", se defendeu Shay. "Eu vi, ele ia jogar a garrafa", concordou Alex Gallete. "É uma violência", reclamou Ruivinha de Marte. "Eu estou pedindo pelo amor de Deus, ajudem a gente", pediu Deborah. "Não tem mais entretenimento", gritou Kerline Cardoso.

O que aconteceu com Tiago e Shay em A Fazenda?

Tiago e Shay então foram chamados pela produção para uma conversa --momento que não foi transmitido pelo Playplus, apenas comentado entre os outros participantes. Os dois não retornaram mais para a sede.

Por volta de 2h20, um comunicado foi dado aos participantes e ao público. Lucas Santos leu o posicionamento da Record em relação ao barraco: "A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala de Tiago". A mala de Shay já estava pronta, pois ele havia acabado de voltar da roça.

Confira trechos da briga e comunicado de expulsão:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.