Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NA EMISSORA

Cavallo nega prisão na Record; ex-A Grande Conquista acusa participantes de complô

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Cavallo em A grande Conquista, na Record

Igor Cavallo: participante eliminado de A Grande Conquista rebate boatos de prisão na Record

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 13h41

Sem aparecer na final de A Grande Conquista, Igor Cavallo negou que teria sido preso por agredir a ex-namorada. O ex-participante do reality show da Record alegou ter ido sozinho até a sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP), mas teria sido impedido de entrar por causa de denúncias de Raiana Diniz e Babi Cris, que também estiveram na atração --elas alegaram terem se sentido ameaçadas pelo empresário.

Os boatos de que ele teria agredido a ex-namorada, Bruna Ramos, começaram após uma discussão de Cavallo com Babi em um grupo de WhatsApp formado por ex-participantes. Segundo ele, a modelo ficou incomodada por não ter sido convidada para uma festa com participantes da Mansão. Cavallo procurou a Record, que vetou sua entrada por conta das queixas de Babi e Raiana.

Ao Notícias da TV, Cavallo enviou um vídeo exclusivo em que mostrou Bruna e o pai dela. Eles afirmaram que houve uma briga de casal, mas sem nenhum tipo de agressão. "Igor não me bateu, não teve agressão, ele nunca colocou a mão em mim. Só aconteceu um desentendimento entre a gente. Nunca aconteceu isso", afirmou Bruna. Veja a gravação:

"Disseram que me tiraram porque eu tinha discutido com duas participantes, e elas mandaram para a direção da Record que eu tinha agredido minha namorada e também ela [Babi]. A Babi brigou comigo e me xingou por eu não ter convidado ela para essa festa. Ela ficou brava comigo", explicou ele.

"A Babi falou aquilo no grupo porque estava com raiva de mim. Quando um homem bate em uma mulher, o certo é chamar a polícia, não mandar num grupo de WhatsApp", criticou Igor Cavallo.

Fontes da reportagem disseram que o ex-participante foi nesta sexta (21) até a porta da Record, na Barra Funda, em São Paulo, para conversar com diretores da emissora. Cavallo confirmou que a produção disse que conversaria com ele no sábado (22).

O Notícias da TV procurou a Record, que informou apenas que Cavallo não foi levado de ônibus para Itapecerica da Serra porque não apareceu na sede da emissora, de onde sairiam os veículos. Outros vileiros também não foram até a Barra Funda e perderam o transporte para o programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.