Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DATA MARCADA

Quando estreia A Fazenda 2023? Record emenda reality rural com fim do Top Chef

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu está com chapéu de vaqueiro e camisa amarrada na barriga, em A Fazenda 14

Adriane Galisteu continuará no posto de apresentadora de A Fazenda 15, principal reality da Record

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2023 - 6h20

A Record faz contagem regressiva para a nova temporada de A Fazenda. A edição de 2023 do reality show tem estreia marcada para o dia 19 de setembro, uma terça-feira, apenas cinco dias depois do fim do Top Chef Brasil 4. Assim como no ano anterior, a emissora fará uma pré-estreia para apresentar todos os participantes.

Notícias da TV apurou que nem todas as vagas do elenco estão preenchidas, mas as celebridades que serão confinadas em Itapecerica da Serra já começaram a assinar os contratos com a emissora nesta semana. A grade de programação prevê que o programa dure de setembro a dezembro deste ano, com variação de 90 a cem episódios.

Após a finalização de A Fazenda 15, começarão os trabalhos para a produção da Ilha Record 3. O reality que confina os participantes em um arquipélago tem previsão para iniciar as gravações em maio de 2024, com estreia em julho.

Houve baixas no elenco de A Fazenda, mas a estratégia pode mudar até o início do programa. A reportagem adiantou em primeira mão que Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, estava prestes a fechar o acordo com a Record, mas a equipe estuda se a presença dele em rede nacional afetará a cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino.

A ex-BBB Key Alves seria uma das estrelas da edição, porém desistiu por conflitos de agenda. A jogadora de vôlei planeja lançar uma linha de cosméticos nos próximos meses, e sua participação em A Fazenda comprometeria o contrato que já está assinado com outra empresa.

Quem está em A Fazenda 2023?

A Record não confirmou nenhum nome oficial do elenco de A Fazenda 15. Listas de supostos participantes que circulam na internet mostram de ex-BBBs a personalidades que se envolveram em barracos recentemente: Bia Michelle (ex-namorada do cantor MC Gui), Sidney Sampaio (ator), Juju Ferrari (influenciadora) e MC Don Juan (cantor) são alguns deles.

Núbia Óliiver (modelo), Emily Garcia (vencedora do BBB 17), Gorete Milagres (atriz e ex-A Praça É Nossa), DJ Gabriela Cavallin, Hadson Nery (ex-BBB), Karoline Menezes (ex-Power Couple), Jackeline Petkovic (apresentadora), Júlia Gomes (ex-Chiquititas), Lucas Souza (ex-marido de Jojo Todynho), e Salgadinho (cantor) também estão entre os cotados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.