ACUSADO DE HOMOFOBIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Yuri Meirelles em A Fazenda 15: atitudes do peão revoltaram público e causaram exposed na web
A modelo transexual Isabella Luvizotto afirmou já ter saído quatro vezes com Yuri Meirelles, peão de A Fazenda 15. A influenciadora decidiu expor duas conversas que teve com o modelo do clipe de Anitta após internautas pedirem a expulsão dele por falas apontadas como homofóbicas. Isabella também acusou Meirelles de ser garoto de programa.
Em uma publicação do Instagram que expôs um suposto caso dele com outro homem, a modelo comentou: "É verdade, já sai com ele quatro vezes... Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe".
A mineira ainda mostrou mensagens supostamente enviadas por Meirelles de março a maio. Nas imagens publicadas nos Stories do Instagram, o rapaz a chama de "delícia", "gostosa", "espetáculo" e a convida para sair. Em outro print, Isabella diz que está saindo do banho, e o peão dispara: "Cinco minutos e estou aí, abre o portão".
Já o influenciador Fauzi Rux alegou que Yuri Meirelles é gay e tem um caso com um homem dono de uma agência de modelos. "Um gay sendo homofóbico! Caso do maior booker do Rio de Janeiro. Fazia programinha por R$ 500. Por que ele não conta do namoradinho dele que mora na Vila Penha?", debochou ele, no Twitter.
"Tem um booker bem conhecido no Rio que é dono da maior agência de modelos do Estado, a mesma que indicou o modelo 'macambo' pra fazer o vídeo da Anitta. Só que antes da Anitta chupar o p*u dele, ele chupou o do coroa! Deixa eu calar a minha boca", continuou Rux.
"Essa história é longa! Estava aguardando o momento pra jogar tudo aqui. Alguém avisa pra ele que quem come gay também é gay? Deixa eu calar minha boquinha... Ainda não tenho advogado igual a Cariúcha", debochou o influenciador, que concluiu: "Inclusive, o contatinho que botou ele dentro da Fazenda é gay. Incoerente ele, né?".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.