BARRACO PESADO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Lucas Souza: participante de A Fazenda 15 foi xingado por Yuri Meirelles, Tonzão Chagas e Cariúcha
A Record se posicionou contra os supostos ataques de homofobia e preconceito de participantes de A Fazenda 15. A emissora disse que irá tomar providências e alertar os peões sobre os comportamentos na edição ao vivo desta quarta (4), que também transmitirá a segunda Prova do Fazendeiro. O público se incomodou com falas de Yuri Meirelles, Cariúcha e Tonzão Chagas sobre Lucas Souza.
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora de Edir Macedo se colocou contra qualquer forma de preconceito externada pelos peões. "A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia", disse.
"Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões", divulgou a Record em nota.
As brigas começaram após a formação da segunda roça. O cantor Tonzão Chagas chamou o ex-marido de Jojo Todynho para tirar satisfação sobre uma fofoca contada a Sander Mecca, que foi alertado por Lucas Souza de que existia um "grupão" com participantes que não estavam do lado dele. Tonzão se irritou com as acusações.
Yuri Meirelles se envolveu na briga e foi atrás de Lucas junto com Tonzão. "Jogo sujo nós também sabe [sic] fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui", disparou o cantor. Depois, Meirelles ainda chamou Lucas de "chupa pau".
Para apoiar os aliados, Cariúcha também foi provocar Lucas. "P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta", disparou ela, aos gritos. Internautas também criticaram Márcia Fu, que chegou a perguntar se o ex de Jojo era "homem ou gay". Veja abaixo um trecho da briga:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.