Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA PARTICIPANTES

Quem é Yuri Meirelles? Modelo do clipe de Anitta é confirmado em A Fazenda 2023

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Yuri Meirelles está com a mão no queixo, no clipe de Funk Rave, de Anitta

Yuri Meirelles no clipe de Funk Rave, de Anitta: modelo e empresário está em A Fazenda 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 9h45

Yuri Meirelles foi o primeiro participante anunciado pela Record no elenco de A Fazenda 15. O modelo e empresário de 22 anos ganhou destaque após participar do clipe de Funk Rave, que fez Anitta ganhar o segundo VMA (Video Music Awards) da carreira. O peão afirmou que aceitou o convite para ficar mais conhecido e abocanhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Participei de alguns clipes com a Anitta esse ano, e então veio esse convite da Record para participar da Fazenda. Fiquei muito feliz com a oportunidade, espero conhecer uma galera maneira, fazer novas amizades, me divertir, jogar o jogo... Quero sair com esse prêmio de R$ 1,5 milhão de lá", disse ele, em vídeo divulgado pela emissora nas redes sociais.

Os bastidores de uma suposta cena de sexo oral explícito entre ele e Anitta vazaram meses antes de o clipe ser lançado. O modelo se irritou, defendeu a funkeira nas redes sociais e desativou o perfil do Instagram após receber ataques.

"Tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda. Tenho um respeito enorme [pela Anitta]. Ela foi profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser", contou ele, em entrevista ao Fofocalizando, em janeiro.

Quem é Yuri Meirelles?

Empresário carioca, ele começou a trabalhar aos 16 anos com a mãe. Ingressou na faculdade de Publicidade e Propaganda, mas trancou o curso para ajudar a mãe e o irmão na empresa da família.

Meirelles está solteiro e faz muitos trabalhos como modelo. Ele chamou a atenção de Anitta durante uma das gravações dos videoclipes da cantora, e acabou selecionado a dedo por ela para gravar uma sequência picante em Funk Rave. Nas cenas, a artista e o modelo sugerem sexo oral.

Com isso, ganhou mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. Após essa reviravolta na vida, decidiu investir na carreira como modelo e influenciador digital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.