Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MICO

Fernanda Vasconcellos estreou silicone com tombo e peito de fora em premiação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Vasconcellos no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, em 20 de outubro de 2020

Fernanda Vasconcellos no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (20); mico em premiação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 0h21

Quando Fernanda Vasconcellos decidiu colocar silicone não imaginava que faria a estreia da turbinada para uma plateia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em 2010, a atriz foi receber um prêmio no hotel e caiu escadaria abaixo. Ela se machucou, mas o pior foi ver que um dos peitos ficou de fora do vestido por causa do acidente. "Queria chorar", disse ela no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (20).

Em entrevista para Fábio Porchat, a atriz contou que um dos maiores micos de sua vida aconteceu justamente após a cirurgia plástica. "Eu estava fazendo novela e tinha um sonho: queria ser reconhecida pelo meu trabalho. No meio do caminho, eu resolvi botar um silicone. Minha mãe: 'Fernanda não faz isso, você é nova'. Botei porque queria", relembrou.

Siliconada e recuperada da cirurgia, Fernanda teve a oportunidade de desfilar o novo visual em um evento importante. "Eu tinha acabado de fazer uma novela. Eu era revelação e falaram: 'Você está concorrendo a um prêmio. Acho que vai rolar. Vem para o prêmio!'", detalhou. Em 2010, ela atuou em Tempos Modernos, na pele de Nelinha.

Animada com a possibilidade de ser contemplada pelo seu trabalho, a artista decidiu investir no look do dia. "Falei: 'Vou atrás de um vestido. Quero decote!'. Porque não tem nada mais cafona do que botar um decote com silicone (risos). Meti um vestido e fui para o prêmio no Copacabana Palace", relembrou.

O momento do reconhecimento chegou: Fernanda foi uma das premiadas. Após deixar o palco, ficou nas nuvens com o troféu em mãos. "Falei: 'Só posso estar sonhando'. Era uma alegria, que sinto até hoje", destacou.

Sendo uma das estrelas da noite, a atriz foi levada para dar entrevistas em um coquetel. "Tinha uma moça servindo uma sopinha de batata-baroa. Aceitei porque estava aceitando qualquer coisa. Eu tinha ganhado e realizado o meu sonho! Era na escadaria do Copacabana Palace. Quem dá uma sopa na ponta da merda de uma escadaria?", questionou.

O tombo foi inevitável e digno de videocassetada. "No primeiro degrau, eu já pisei no vestido e fui de cara na escadaria do Copacabana Palace. A batata-baroa foi do cabelo até o calcanhar da atriz que estava na minha frente. Eu fui de queixo escada abaixo e sem saber que merda tinha acontecido, porque foi muito rápido. Fiquei com muita vergonha", contou.

"Passei a mão no queixo e tinha um pouco de sangue, estava ralado. Olhei o troféu todo cagado e quebrado. Respirei fundo, todo mundo olhando para a minha cara e eu só segui a luz [saída]", relembrou aos risos.

Fernanda só queria ir embora do evento após cair diante de todos. "Eu não queria mais ficar em lugar nenhum. Só queria ir para a minha casa", confessou. Ao chegar perto da saída no entanto, foi avisada por uma estranha que havia algo errado. "Teu peito!", apontou a moça.

O tombo na escadaria fez com que um dos seios da artista escapasse para fora do decote. Não fosse o bastante, um dos amigos da atriz ainda atraiu os olhares de todos ao aplaudir a cena e fazer um comentário hilário: "Que bonito! Veio buscar o troféu e deixou a dignidade!".

"Se fosse um peitinho pequeno e discreto estava dentro do decote. Mas quer ser exagerada. Olha aí! Cuidado com o que você deseja (risos)", completou Fernanda entre gargalhadas. Ela conseguiu o reconhecimento desejado: foi reconhecida como a famosa de peito de fora.

Confira trecho do Que História É Essa, Porchat?:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?