Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO DE OPINIÃO

Fora da TV há cinco anos, Rita Lisauskas é contratada pela CNN Brasil

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A jornalista Rita Lisauskas sorri enquanto conversa em vídeo publicado no YouTube

Com passagens por diferentes veículos de imprensa, Rita Lisauskas foi contratada pela CNN Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 13h53

Fora da TV desde janeiro de 2016, quando deixou o cargo de repórter na Record, Rita Lisauskas assinou contrato com a CNN Brasil na manhã desta terça-feira (22). A jornalista voltará à TV como uma das comentaristas do quadro Liberdade de Opinião, que já conta com Alexandre Garcia e Sidney Rezende. A estreia da nova contratada está marcada para o próximo dia 11.

A informação foi antecipada pelo site NaTelinha e confirmada pelo Notícias da TV. Atualmente, Rita trabalha como mediadora de debates e colunista do jornal O Estado de S. Paulo e da rádio Eldorado, além de ser uma voz ativa contra o governo do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Na televisão, a passagem mais marcante de Rita Lisauskas foi na RedeTV!, empresa para a qual trabalhou entre 2000 e 2012, tendo comandado o RedeTV! News e o Leitura Dinâmica. Ela foi demitida depois de revelar em seu perfil no Facebook que estava com salários atrasados.

Desde então, a jornalista se apresenta como uma profissional "multimídia", com passagens pelo portal Terra, CDN Comunicação, Band e Record.

Na CNN Brasil, a partir de 2021, Rita participará diariamente com comentários sobre diferentes temas. Ao contrário do quadro O Grande Debate, o Liberdade de Opinião tem jornalistas com diferentes visões de mundo, mas não os coloca em embates diretos. Cada um tem o seu tempo para falar e interagir com o âncora.

Assista abaixo ao Liberdade de Opinião desta terça, que tratou sobre a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella:

TUDO SOBRE

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.