Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVANDERIA

Irritada com barracos, Jojo é grossa com Mion em A Fazenda 12: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho durante dinâmica em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora foi grossa com Marcos Mion durante atividade especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 11h08

Jojo Todynho não gostou de ser obrigada a participar da lavação de roupa suja logo após retornar de sua última roça em A Fazenda 12. A finalista não estava com paciência para bater boca e acabou sendo grossa com Marcos Mion, que havia solicitado um posicionamento da cantora. "Não estou aguentando mais esse jogo", disparou.

O apresentador queria que Jojo comentasse a amizade entre Mateus Carrieri e Biel. "Ótimo", se limitou a funkeira. "Só isso?", perguntou Mion, enquanto todos davam risada. "Vou falar na boa: Estou estressada, cansada, não estou com paciência. Hoje eu não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, tudo bem, eu vou ficar na minha", avisou.

"O intuito não é bater boca, é uma dinâmica do programa, faz parte", explicou o apresentador, calmamente. "Mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Se eu achar que não tenho que responder, não vou responder. Pronto", rebateu a funkeira.

"Claro, você não é obrigada de forma alguma. Mas eu tenho que te fazer a pergunta. Se a resposta é só 'ótimo', tudo bem", disse o funcionário da Record. "Cada um com seus problemas. Quando eu sair, lá fora, vou resolver minha vida. Hoje não quero resolver nada", afirmou Jojo. 

"Posso ir ao banheiro? Tem banheiro aqui? Quero fazer xixi", pediu a cantora, estressada. "Claro que pode. Quem sou eu para proibir você de ir ao banheiro, Jojo? Pelo amor de Deus", respondeu Mion.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.