Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O ALIADO

MC Gui tem crise de choro após saída de Erasmo de A Fazenda 13: 'Não era maldoso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui chora, veste blusa preta e usa boné vermelho

MC Gui caiu no choro após a eliminação de Erasmo Viana de A Fazenda 13 na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 0h57

MC Gui não segurou as lágrimas após a eliminação de Erasmo Viana de A Fazenda 13. O influenciador digital deixou o reality show rural na madrugada desta sexta-feira (5) com apenas 19,91% dos votos. "Ele não era um cara maldoso", desabafou o funkeiro com Gui Araujo.

Assim que Solange Gomes retornou para a sede do programa da Record, o artista começou a chorar, já que acreditava na permanência do ex de Gabriela Pugliesi. "Eu não vejo que ele era um cara maldoso. Eu choro porque era um moleque da hora, todo mundo tem seu lado bom", opinou o cantor. 

MC Gui, então, questionou o motivo da eliminação do aliado e sugeriu que algumas falas do peão podem ter colaborado para sua saída: "Acredito que não é só uma coisa, aqui envolve muita coisa para a gente ficar ou sair". "Ele sempre foi assim brutão", opinou o ex-MTV. 

"Talvez não se encaixe [com o programa], cada um tem seu jeito, mas não vejo como um cara maldoso", completou o músico, aos prantos. 

Erasmo foi eliminado após enfrentar uma roça contra Rico Melquiades e Solange. O alagoano foi o preferido do público e conquistou a maioria dos votos: 56,12%. A ex-Banheira do Gugu ficou com 23,97% da preferência popular na atual berlinda.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.