Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA PROTETORA

Mateus toma banho de chuva e leva bronca de Jojo em A Fazenda 12: 'Pneumonia'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus Carrieri está na área externa da sede de A Fazenda dentro do ofurô; Jojo está em pé; ela segura o guarda-chuva e usa biquíni preto e o roupão marrom por cima

Mateus Carrieri tomou chuva no ofurô em A Fazenda 12 e levou bronca de Jojo nesta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 16h57

Mateus Carrieri tomou banho de chuva nesta segunda-feira (30) em A Fazenda 12. O ator aproveitou a tarde chuvosa para ficar no ofurô, mas acabou levando uma bronca. Jojo Todynho flagrou o amigo e o alertou sobre o risco de ficar doente. "Tá querendo pegar uma pneumonia, na sua idade, nessa chuva?", disparou a funkeira.

A cantora se aproximou do amigo e perguntou como estava a água. "Uma delícia", respondeu ele. A peoa está na baia e não pode entrar no ofurô. Para brincar com o peão, ela fingiu não se importar com a situação: "Não queria mesmo. Odeio ofurô". 

Depois, Mateus comentou que ninguém ficou doente dentro do confinamento. "Nós estamos numa bolha aqui. Não tem como ficar doente. Se fosse lá fora, a gente ia ficar doente. Não tem vírus, não tem bactéria, a gente não tem contato com ninguém", completou ele.

Fazendeiro da semana 

Mateus é o fazendeiro da vez no reality rural. Na próxima terça-feira (1º), o ator terá que indicar alguém para a roça. Apesar da inimizade com a atriz Lidi Lisboa, o peão se acertou com a rival na última festa que rolou na sede. Agora, Jakelyne Oliveira pode ser uma segunda opção de voto para o participante. 

Na semana passada, Jakelyne escolher puxar Mateus para a baia. O peão lamentou a postura da modelo, já que acreditava ter uma parceria com ela. "Fiquei bem chateado", assumiu ele durante a live do fazendeiro


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.