Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISPO NÃO IA GOSTAR?

Mateus teme que Edir Macedo assista A Fazenda 12 ao vivo: 'Manda tirar do ar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri sentado na cozinha da sede de A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator disse que Edir Macedo mandará tirar o programa do ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 15h15

Os peões começaram a se questionar se Edir Macedo seria um telespectador de A Fazenda 12. Enquanto Biel arriscou que o dono da Record deve assistir pelo menos aos programas ao vivo, Mateus Carrieri disse que preferiria que ele não assistisse. "Se ele ver, manda tirar do ar na hora", brincou na tarde desta quinta-feira (26).

"Assiste ou não assiste? O Bispo?", perguntou o ator. "Acho que não, ele deve ter mais o que fazer", respondeu Stéfani Bays. "Acho que o ao vivo ele assiste", apostou Biel. "Tomara que não", torceu Carrieri, em tom de brincadeira.

Os confinados logo começaram a rir da possibilidade de Edir Macedo assistir ao reality. "Eu acho que não assiste, sabe por quê?", desafiou Mariano, enquanto os outros peões se atentavam à resposta. "Ele vai dormir mais cedo", respondeu o próprio sertanejo. 

Os participantes continuaram fazendo piada sobre o dono da Record até que Jojo Todynho apareceu mal-humorada na cozinha. "Ai, credo! Vai procurar Jesus, vai procurar o bispo Macedo", brincou Stéfani.

Essa não foi a primeira vez que os confinados citaram Edir Macedo no confinamento. A própria Jojo, uma vez, pegou o microfone e pediu que o bispo enviasse um óleo ungido aos peões, além de dizer que ele não iria gostar de vê-la cantando um ponto de umbanda.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.