Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTOLIZA VIVE?

Luiza beija Cartolouco em festa de A Fazenda 12: 'Minhas amigas vão me matar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel e Cartolouco dando um selinho em A Fazenda 12

Cartolouco e Luiza Ambiel dão selinho em A Fazenda 12; casal se beijou durante festa final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 8h47

Depois de muitas declarações e troca de selinhos, Luiza Ambiel e Lucas Strabko, o Cartolouco, finalmente ficaram juntos. Durante a festa final de A Fazenda 12, o casal deu um beijão, trocou amassos e carícias, e a musa da Banheira do Gugu já quase se arrependeu: "Minhas amigas vão me matar", afirmou.

"Foda-se! Vamos aproveitar", respondeu o ex-repórter esportivo da Globo, beijando-a novamente. Em volta, os peões comemoraram e aplaudiram. "Finalmente!", gritaram alguns. "Joga água!", berrou Lipe Ribeiro, enquanto Biel observava boquiaberto.

"Me aperta, me aperta!", pedia Luiza para Cartolouco, que atendia com a "pior" das intenções. "Que beijo bom! Eu nem imaginava que você beijava tão bem", elogiava o jornalista, entre uma troca de saliva e outra.

No confinamento, Cartolouco deu em cima de Luiza diversas vezes, mas quando foi correspondido, deu um passo para trás e travou. "Um baita mulherão, eu não tava nem acreditando", declarou ele. 

Assim que Luiza foi eliminada, o jornalista foi até a gravação do Hora do Faro, de banho tomado e cabelo penteado, entregar flores para a musa dos anos 1990 e pedi-la em namoro. No programa, os dois trocaram ainda mais selinhos e ficaram em clima de romance.

Confira abaixo o beijo dos dois na festa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.