Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AÍ, CARELLI?

Luiz Bacci faz sugestão bizarra de peoa para A Fazenda 13: 'Imagina a confusão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiz Bacci no estúdio do Cidade Alerta durante revelação dos nomes de A Fazenda 13

Luiz Bacci durante revelação dos nomes de Solange Gomes e Rico Melquiades, peões de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 20h47

Empolgado com a revelação dos nomes de Solange Gomes e Rico Melquiades em A Fazenda 13, Luiz Bacci decidiu fazer uma sugestão bizarra para o diretor Rodrigo Carelli. Nesta terça-feira (14), o jornalista afirmou que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (1998-2021), seria uma ótima peoa para o confinamento rural. "Imagina a confusão", pontuou ele.

"Vou dar uma sugestão. Pessoal já está confinado para A Fazenda, que estreia hoje. Se fosse o Carelli, colocava a Deolane, viúva do Kevin, nessa temporada. Do nada! Imagina só a confusão que ia dar, a Deolane é ponto firme. Ela também não leva desaforo para casa, é boa de briga", disse o titular do Cidade Alerta durante a atração policial.

Bacci e Deolane já trocaram farpas publicamente durante a cobertura da morte do funkeiro, em maio. No entanto, eles agora são amigos e já aproveitaram até festa juntos. "Olha eu e meu best friend! E essa amizade?", comemorou a advogada na ocasião.

Atualmente, Deolane é uma das protagonistas do reality show As Doutoras, transmitido no YouTube. A atração mostra a rotina da viúva junto com as irmãs, também advogadas, Daniele e Dayanne Bezerra. Até a conclusão deste texto, os três episódios já publicados do reality somavam mais de 4 milhões de visualizações.

A Record já revelou 16 dos 20 participantes que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles: Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Rico Melquiades. O Notícias da TV também confirmou os nomes de Aline Mineiro e Erika Schneider.

O reality show rural estreia nesta terça-feira na tela da Record, às 22h45, sob o comando de Adriane Galisteu.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.