RECÉM-SEPARADOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e INSTAGRAM
Lucas Buda e Camila Moura: emissora quer colocar ex-casal cara a cara em confinamento rural
Lucas Buda e Camila Moura são nomes cotados para A Fazenda 16, que estreia em setembro na Record. O reality show rural pretende colocar os dois participantes, recém-divorciados após a participação do capoeirista no BBB 24, para se enfrentarem no confinamento. Camila ganhará uma vaga no elenco fixo, enquanto o ex-brother tentará entrar pela dinâmica do paiol.
Segundo o Portal Leo Dias, a emissora teria feito convites aos dois influenciadores, que aceitaram a proposta de ir para A Fazenda. O paiol é uma dinâmica comum na primeira semana do programa, quando o elenco fixo ainda não está completamente definido.
Alguns candidatos a participantes são confinados em uma área diferente da tradicional mansão, separados do restante do elenco. Eles disputam votos do público para definir quem entra na casa.
Na edição do ano passado, dez pessoas ficaram no paiol para concorrer a quatro vagas no reality show. Cezar Black, Alicia X, Nadja Pessoa e Shayan Haghbin foram os que mais conseguiram votos populares --a dinâmica exigia que fossem escolhidos dois homens e duas mulheres.
A Fazenda 16 estreia em setembro na Record e terá apresentação de Adriane Galisteu pela quarta temporada consecutiva. Em entrevista à Quem, ela disse que sugeriu os nomes de Gracyanne Barbosa, Silvia Abravanel e Fiuk para o diretor Rodrigo Carelli.
Lucas Henrique Ferreira, o Buda, e Camila Moura se separaram quando ele ainda estava confinado no BBB 24. A professora e influenciadora se sentiu traída após ele investir em Giovanna Pitel, outra participante do reality show. Camila iniciou o processo de divórcio sem o marido saber da situação. Ele só teve conhecimento de tudo quando foi eliminado.
Camila conseguiu destaque e cresceu nas redes sociais ao falar de supostas traições do ex. Ela fechou parcerias com as marcas do Big Brother Brasil e passou Lucas Buda em número de seguidores e engajamento. Na separação de bens do divórcio, ela teve direito a uma pequena parcela do que ele ganhou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.