Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE LOS FAMOSOS

Marido invade Big Brother da Colômbia e termina casamento após traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Nataly Umaña (à esquerda) e Alejandro Estrada (à direita) na La Casa de Los Famosos

Nataly Umaña e Alejandro Estrada: casados há 12 anos, atores terminaram casamento em reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 19h09

Os participantes da La Casa de Los Famosos Colômbia foram surpreendidos com a visita do ator Alejandro Estrada no fim de semana. O artista confrontou sua mulher, a também atriz Nataly Umaña, e terminou o casamento durante a dinâmica do congelamento --quando os brothers não podem se mexer durante uma visita de familiares ou amigos. Ele alegou ter sido traído por ela no reality show.

O "congelamento", como é conhecido em edições gringas do Big Brother, é uma brincadeira feita com pais, namorados, noivos, irmãos, amigos e cachorros dos confinados. Enquanto eles circulam pelo ambiente próximo aos brothers, os participantes são obrigados a ficar paralisados. Caso façam algum tipo de contato, a pessoa é eliminada do programa.

Estrada invadiu a Casa de Los Famosos e procurou por Nataly entre os participantes que estavam paralisados na cozinha. Ele disse que se sentiu humilhado por uma traição explícita dela com o cantor Miguel Melfi, outro brother da casa. Cara a cara com a atriz, ele anunciou o fim da relação.

"Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal. Isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]", lamentou ele.

"Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito isso a tempo, antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor", acrescentou Estrada.

Nataly permaneceu quieta e paralisada, sem se mover para não ser eliminada, e apenas chorou. "Você não sabe o que eu estou passando. É um ciclo encerrado, e venho a público dizer isso para toda a Colômbia. Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui", concluiu Alejandro Estrada.

Após ele deixar a Casa de Los Famosos, os confinados abraçaram Nataly enquanto ela enfrentava uma crise de choro. A atitude do marido da atriz foi comemorada pelos telespectadores, que pediram a expulsão da intérprete de Gina na novela Três Vezes Ana (2016).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.