Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRE PERIGO?

Lipe sugere eliminação de Jakelyne em A Fazenda 12: 'Não sei se volta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lipe Ribeiro está sentado no banco da área externa da sede; o peão está sem camiseta e usa bermuda rosa; ele olha para baixo

Lipe Ribeiro refletiu sobre a possibilidade de Jakelyne Oliveira ser eliminada de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 12h48

Jakelyne Oliveira está com a corda no pescoço em A Fazenda 12. Ela é um possível alvo de Mateus Carrieri, fazendeiro da semana. O favoritismo da modelo também é uma incógnita para outros confinados. Lipe Ribeiro sugeriu que existe a chance da peoa ser eliminada caso seja indicada à berlinda e não consiga vencer a disputa pelo chapéu de chefe da sede. "Não sei se volta, não", disse o rapaz.

O assunto veio à tona em conversa com Lidi Lisboa nesta terça-feira (1º). O ex-MTV lamentou a possibilidade de enfrentar uma roça com a atriz. "[A gente] Tem que evitar de ir junto", comentou. 

Durante o papo, o peão lembrou que Mariano é o dono do lampião da semana. O sertanejo poderá dar um dos poderes a outro confinado ou confinada. "Ele vai dar pra Jake o poder", opinou o participante. 

Em seguida, Lipe lembrou a eliminação de Lucas Selfie, participante que movimentava o jogo. "Se o cabeçudo saiu porque jogava, Jake indo pra uma roça, não sei se volta, não. Joga igual ou pior. Só que ele falava [que estava jogando]", acrescentou.

"Será que o erro dele foi esse?", questionou Lidi. "Acho que foi", respondeu Lipe. "Eu sei que ele jogava, só que ele tinha coração", rebateu a atriz. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.