Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAZENDA 12

Após final, Lipe vai embora de limusine e comemora noite com Yá: 'Hoje tem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Yá Burihan no colo de Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro com Yá Burihan no colo; casal se reencontrou após a final de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 8h11

Quarto colocado de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro deixou a final do programa de limusine com Lucas Selfie, Raissa Barbosa e Yasmin Burihan, que reencontrou ainda em Itapecerica da Serra. Ao chegar no apartamento de seu sócio, em São Paulo, o ex-MTV comemorou a noite ao lado de sua noiva: "Hoje tem!", gritou.

"Mentira!", avisou a também ex-MTV. Bêbado, Lipe agradeceu diversas vezes o público do reality rural e mencionou muito um dos patrocinadores, que entre outras coisas, produz camisinha e gel lubrificante. "Amor, para com isso", pedia Yasmin, tentando conter a risada.

"Alugaram uma limusine para mim, eu to muito feliz", afirmou Ribeiro. Já em São Paulo, o grupo continuou bebendo, e o influenciador digital continuou com as declarações. "Todo mundo que eu amo está aqui", disse. "Você ama a galera do programa?", questionou o sócio. "Alguns", respondeu Lipe, bêbado.

Bastante alterado por causa do álcool, Lipe chegou a dizer que não iria gravar nada nesta sexta-feira (18). No entanto, em sua agenda, tem a gravação do Hora do Faro logo de manhã. "Se tiver que gravar alguma coisa, eu vou gravar mamado", afirmou ele.

Diferentemente dos outros programas, a dinâmica com Rodrigo Faro será gravada pela manhã, segundo Selfie. "Meu Deus, daqui duas horas a gente tem que estar na Record", lamentou ele. Durante a final, Marcos Mion avisou que todos os peões iriam participar da gravação.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.