Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Lidi e Jojo trocam farpas durante dinâmica em A Fazenda 12: 'Sistemática'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Lidi está sorridente; ela usa moletom branco; na segunda foto: Jojo está com a mão na orelha, ela olha para o lado; está de cabelo preso e vestido cinza

Lidi Lisboa e Jojo Todynho durante dinâmica para o programa Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 18h16

Uma dinâmica com os participantes de A Fazenda 12 durante o Hora do Faro causou climão na sede neste domingo (29). A ideia da brincadeira era mostrar frases ditas pelos confinados em algum momento do jogo. Biel leu uma frase dita por ele sobre Jojo Todynho, mas apenas Lidi Lisboa concordou. "Ela é sistemática", alfinetou a atriz.

Durante a edição, o cantor leu a seguinte mensagem: "Você vê deboche em tudo". Faro questionou quem concordava com a colocação do artista, e Lidi respondeu que sim.  "Ela é sistemática", iniciou a peoa. "Igual a você", rebateu a funkeira. "Ela tem as coisas dela. Não sei nem te explicar, mas eu concordo com essa frase", continuou a artista.

Como ainda não tinha feito as pazes com Lidi, Mariano se intrometeu no assunto. "Agora não sabe explicar", disparou o sertanejo. "Fica quieto. Você não tem educação, tô falando com a Jordana", rebateu a atriz.

O programa Hora do Faro foi gravado na última sexta-feira (27). De lá para cá, muita coisa mudou. Lidi, por exemplo, já se resolveu com os desafetos da casa durante a festa na madrugada de sábado (28). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.