Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TOMANDO PROVIDÊNCIAS'

Lary mostra machucados e ameaça processar Liziane por ataque em A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lary veste terno com estampa de vaca, blusa branca e olha para o lado; Lizi veste um vestido dourado, olha para o lado e está com o cabelo solto

Lary Bottino e Liziane Gutierrez participaram da 13ª temporada de A Fazenda, reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 0h37

Após ter sido atacada por Liziane Gutierrez na última festa de A Fazenda 13, Lary Bottino compartilhou fotos dos machucados causados pelo empurrão da modelo. A ex-MTV ainda deu a entender que irá processar a ex-peoa. "Estou bem e tomando as providência certas", escreveu ela na noite desta quarta-feira (15).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a melhor amiga de Gui Araujo se manifestou sobre a atitude de Liziane. Ela havia prometido se pronunciar depois que a edição do reality rural fosse exibida ao público da Record.

Nas fotos compartilhadas na rede social, Lary exibiu machucados nas pernas e atrás de uma das orelhas. "Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada", iniciou a influenciadora. 

"O que fiz [jogar bebida na Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso é o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", continuou Lary. 

No trecho final do desabafo, a ex-MTV sugeriu que irá processar Liziane pela agressão causada na última festa de A Fazenda 13. "Estou bem e tomando as providências certas", finalizou. 

Além de empurrar a ex-MTV, a modelo também jogou bebida na cara de Erasmo Viana. Após ver a cena, Lary não pensou duas vezes e jogou o líquido que estava dentro de seu copo em cima de Liziane. Por isso, a "namastê" se revoltou e atacou a amiga de Gui Araújo.

Por meio de sua conta no Twitter, a primeira eliminada do programa rural respondeu: 

Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando. 

Confira as publicações: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.