Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Juliano diz que Raissa fica 'só mostrando a bunda' em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Juliano Ceglia e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Juliano Ceglia e Raissa Barbosa em A Fazenda 12; jornalista criticou a participação da modelo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 20h39

Juliano Ceglia disse que Raissa Barbosa fica "só aparecendo, mostrando a bunda" em A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (28), em conversa com Biel, Rodrigo Moraes e Lucas Strabko, o Cartolouco, os peões discutiram sua estratégia para a próxima roça e criticaram a colega de confinamento.

O funkeiro explicou para os amigos que a vice-miss Bumbum 2017 pode ser um dos alvos na formação da roça, que será realizada amanhã (29): "Ninguém vai salvar ela no resta um, ela vai pra roça e vai ser eliminada. Vai ser assim porque ela é muito zerinho à esquerda, não fede, nem cheira". "Esquerda, quer ficar só aparecendo, mostrando a bunda", opinou Juliano.

"Exatamente", confirmou Rodrigo, enquanto Cartolouco permanecia calado durante o desabafo. No entanto, em outro momento da conversa, o jornalista esportivo afirmou que irá receber votos da peoa e de MC Mirella.

Ao ser questionado sobre o motivo da desconfiança, Cartolouco respondeu: "A Luiza [Ambiel] sabe muito bem mexer com a cabeça das pessoas, isso vai acontecer".

Durante a articulação, o ex-Globo defendeu novamente a combinação de votos, tática que ele nega nos programas ao vivo: "Se vai um no Mateus [Carrieri], um na Jojo [Todynho], o voto a gente queima, a gente pega e rasga. Não vai ter sentido fazer, porque não vai tirar nenhum dos nossos e nem a Tays [Reis] da roça e nós vamos criar mais caso aqui dentro".

"Então, é melhor, às vezes, nesse começo, ir com a boiada, [com o] que a boiada for fazer, porque a gente se protege e não compra mais briga com ninguém", complementou Strabko.

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.